ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Segundo o MP, desvios praticados pelo vereador Manoel Rocha, foram na contratação ilícita de empresas fantasmas na compra de Material Gráfico, Merenda Escolar e Combustível
O Blog Veja Agora vai elencar em uma série de reportagens investigativas sobre os processos criminais de vereadores do município de São Vicente Férrer, localizado a 280 Km da Capital maranhense, na qual o vereador Manoel Rocha (PTN), responde a pelo menos 4 processos na Justiça do Maranhão por desvios de dinheiro público, que segundo o Ministério Público do Maranhão, podem chegar à ordem de R$ 1 Milhão.
Veja abaixo, no infográfico extraído do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Ainda segundo uma das 4 ações contra o vereador, que foi pregoeiro na gestão da ex-prefeita Maria Raimunda, que também é ré em outros processos juntamente com o parlamentar. O Ministério Público acusa o vereador por Enriquecimento Ilícito, Dano ao Erário, Improbidade Administrativa e pediu ainda a Indisponibilidade dos seus bens.
Os desvios praticados pelo vereador Manoel Rocha, segundo o MP foram na contratação ilícita de empresas fantasmas na compra de Material Gráfico, Merenda Escolar e Combustível.
Nas próximas postagens vamos mostrar os desvios a que o Ministério Público se baseou para torna-lo Réu nas 4 ações que responde na Justiça do Maranhão. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook