PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
terça-feira, 29 de janeiro de 2019
Prefeitura de Bacabal vai gastar R$ 2 Milhões, 236 Mil Reais (Dois Milhões, Duzentos e Trinta e Seis Mil Reais), com peças para automóveis
Prefeitura de Bacabal firmou contrato no mínimo estranho, suspeito, celebrado entre o prefeito Edvan Brandão (PSC) e uma empresa de nome M. Lima Santos, “JM Peças”, que fica na BR 316, KM 361, nº 10, bairro da Cohabinha.
De acordo com o Diário Oficial de Bacabal, o prefeito contratou a empresa para “aquisição de peças e acessórios de automóveis destinados à manutenção de frota de veículos automotivos das secretarias municipais”.
Acontece que as secretarias da prefeitura de Bacabal não possuem frota de veículos. Os órgãos municipais possuem veículos alugados, em virtude de um outro contrato. Isto é, as suspeitas apontam para um contrato de fachada com a única e exclusiva finalidade de lavar dinheiro público do contribuinte.
Uma simples investigação dos órgãos de controle e fiscalização de recursos públicos consegue identificar que os fraudadores utilizaram-se da prática de notas fiscais fictícias ou “frias”, que são aquelas nas quais os serviços declarados não são prestados ou os produtos discriminados não são entregues.

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook