Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

“Eu tenho impressão que, nessa madrugada, Moro ficou olhando para o teto pensando em como voltar para Curitiba”, ironizou o governador do Maranhão, Flávio Dino
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), “deitou e rolou” na manhã desta sexta-feira (18), em entrevista exclusiva à TV 247.  Com tom de ironia e desdenha ele falou sobre o constrangimento do ministro da Justiça,  às voltas com os esquemas escusos e irregularidades do governo, em especial o escândalo de Fabrício Queiroz, apontado como caixa do clã Bolsonaro. Dino disse que o ex-juiz Sérgio Moro deve ter pensado duas vezes em voltar para Curitiba. “Após escândalo do clã, Moro deve estar pensando em voltar para casa”.
Também ex-juiz, Flávio Dino acredita que, ao solicitar a paralisação das investigações sobre o esquema Queiroz-Bolsonaro ao STF, “Flávio Bolsonaro assume participação nos eventos”. O governador do Maranhão foi juiz entre 1994 e 2006, quando deixou a magistratura para concorrer à Câmara dos Deputados – foi aprovado em primeiro lugar no mesmo concurso do qual participou Sérgio Moro.
“Eu tenho impressão que, nessa madrugada, Moro ficou olhando para o teto pensando em como voltar para Curitiba. Ele construiu uma imagem de combatente e inflexível no combate à corrupção”, ironizou.
Com informações do Brasil 247

0 comentários:

Postar um comentário

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja