Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão
segunda-feira, 26 de novembro de 2018

“A honraria recebida pelo TCE serve como incentivo e assegura o trabalho desenvolvido na Câmara, onde tivemos a aprovação dos colegas de parlamento e até mesmo de um órgão severo na fiscalização da coisa pública, como o TCE”
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), foi homenageado pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE, com uma placa de honra ao mérito, pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A solenidade aconteceu na última sexta-feira (23).
“Não posso negar que me sinto orgulhoso pela inclusão do meu nome na lista dos homenageados. Mas, antes de tudo, quero parabenizar o presidente do Tribunal de Contas, o conselheiro Caldas Furtado, que inaugura um importante espaço dentro do TCE, o que só vem a facilitar o trabalho do órgão em prol da sociedade”, afirmou Astro de Ogum.
Astro é o primeiro dirigente de Legislativo Municipal a receber uma honraria pelo TCE do Maranhão. Para ele, isso aumenta o grau de responsabilidade, com relação à administração pública, embora deixe a presidência daquela Casa Legislativa no dia primeiro de janeiro. Ele entrega a presidência e assume a vice.
O presidente do TCE, conselheiro Caldas Furtado destacou a importância da homenagem, como forma de reconhecer o trabalho daqueles que primaram pela administração pública. Também receberam placas de honra ao mérito, diversos servidores daquela instituição, o secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela e outras autoridades.
Candidatura a Prefeito em 2020
Logo após a solenidade, Astro foi indagado por membros da imprensa as suas declarações veiculadas por jornalistas, blogueiros e radialistas, em concorrer à Prefeitura de São Luís, Astro falou em chamamento popular, que seu nome está em todas as bases da Capital e que a honraria recebida pelo TCE serviu de exemplo para o trabalho que foi desenvolvido na Câmara Municipal de São Luís.
“Ainda é cedo, mas posso assegurar que tenho disponibilidade e vontade de concorrer à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Essa disposição se fundamenta na realidade, é na vontade popular, porque venho sendo incentivado pelas bases eleitorais, que estão em todas as áreas da cidade. É, na realidade, um chamamento popular”, acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Instituto Vladimir Herzog

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

ABRAJI

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja