Publicidade

Publicidade
terça-feira, 6 de novembro de 2018
Nota de Esclarecimento Cemar
Sobre a informação referente ao sistema de atendimento ao cliente da Cemar, a Companhia esclarece que em virtude de uma necessidade emergencial, fez uma atualização na última segunda-feira, dia 30/09, para melhoria no sistema, o qual acabou fazendo com que o sistema ficasse “fora do ar” por 1 hora.

Ainda estamos empenhados em resolver o problema junto ao grupo solucionador pois o sistema comercial vem gerando intermitências a 1 semana. Contudo, a Companhia reforça que essa situação aconteceu pontualmente e que as próximas tratativas se darão fora do horário de atendimento.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com