Publicidade

Publicidade
segunda-feira, 5 de novembro de 2018

O Pinheiro Atlético Clube está garantido na primeira divisão do Campeonato Maranhense de 2019. Acesso foi conquistado de forma invicta, ontem, domingo (4)
O Pinheiro Atlético Clube, conhecido como 'Búfalo' foi campeão invicto do Campeonato Maranhense Série B de 2018 e está garantido na primeira divisão do Futebol Maranhense do ano que vem. O acesso foi conquistado, ontem, domingo (4), após um empate diante do Chapadinha pelo placar de 2×2.

Os gols da partida foram marcados por Jonas Piu Piu aos 7 minutos do primeiro tempo e Kaká aos 27 minutos do primeiro tempo para a equipe do Chapadinha, enquanto Juninho Pindaré aos 32 minutos do primeiro tempo e Diego, marcaram para o Pinheiro Atlético Clube.

Além do acesso, a equipe do Pinheiro conquistou o direito de disputar a Copa FMF, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Seria a primeira vez na história que um clube de futebol da baixada maranhense disputaria uma competição nacional.

O prefeito Luciano afirma o quanto foi importante este título para o esporte pinheirense e principalmente para a Baixada Maranhense:

"Eu tinha um objetivo e hoje ele foi alcançado, quando assumi a prefeitura de Pinheiro, a meta era elevar o esporte pinheirense e colocar o PAC em destaque no futebol do Maranhão e mais além, colocá-lo na primeira divisão do campeonato maranhense em 2019, e hoje nosso objetivo foi alcançado, agradeço o empenho que meu secretário de esportes, Filemon Guterres, que sempre me ajudou na luta de resgatar o futebol da nossa cidade, e hoje podemos bater no peito e dizer que somos campeões da segunda divisão do campeonato maranhense", afirmou o prefeito de Pinheiro, Luciano.

A torcida pinheirense se fez presente no Castelão para o triunfo do PAC pra cima do Chapadinha, entre eles, os vereadores Sandro Lima (PCdoB), Lucas do Beiradão (PSDB) e a deputada estadual eleita, Dra Thaiza.

Ficha Técnica: Chapadinha 2×2 Pinheiro A.C
Local: Estádio Castelão São Luís-MA
Arbitragem: Maycon Matos Nunes
Gols: Jonas Piu Piu e Kaká (Chapadinha) e Juninho Pindaré dois gols (Pinheiro)
Renda e público: Não Divulgado

CHAPADINHA: Matheus Machado; Mateus Rubens, Leone, André Penalva e Rafael Santos (Rodrigo); Ramon, Tibiri, Paulo Vitor (Mauricio) e Raí; Jonas Piu Piu ( Mateus Moura) e Kaká. 
TEC Danilo Brito.

PINHEIRO:Jaílson; Vivico (Aldomir), Lucas, Paulinho e Maycon; Heider, Tayson, Juninho (Lentine) e Neto; Diego e Célio Mata Boi. 
TEC Luís Miguel

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com