Publicidade

Publicidade
terça-feira, 6 de novembro de 2018

Câmeras de segurança devem coibir vandalismo, assalto e a violência geral em escolas da rede estadual


O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Educação - SEDUC, vai intensificar a segurança nas escolas da rede estadual por meio de câmeras de vigilância  visando o bem estar de seus servidores e alunos, a medida foi tomada ontem (5), pelo secretário Felipe Camarão. A ação tem claro intuito de tomar uma série de medidas para elevar a seguranças nas escolas.

Felipe Camarão não perdeu tempo em assinou ontem mesmo a portaria autorizando a ordem de serviços para a instalação de câmeras de segurança em toda a rede estadual de ensino.

“Hoje editei portaria que autoriza instalação de câmeras em escolas da rede, para prevenir a violência e garantir segurança. Destaco que é vedada a instalação de câmeras em banheiros, vestuários, salas de aula, de professores, secretarias, cantinas e ambientes de uso restrito na escola. Com isso esperamos ajudar na segurança das nossas escolas, mas sempre preservando a privacidade, intimidade e a liberdade de cátedra dos nossos educadores”, afirmou o secretário.

A medida deve coibir a onda de violência que se inicia nas escolas da Região Metropolitana de São Luís e em todo o estado do Maranhão.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com