Publicidade

Publicidade
terça-feira, 6 de novembro de 2018

A reclamação foi por causa da Portaria N° 1.044, que reduz salário de médicos plantonistas no Maranhão
O deputado estadual Wellington (PSDB), subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para propor ao governador Flávio Dino (PC do B), que diminua o número de secretarias do estado para não diminuir salário de servidores, principalmente da Saúde e Educação. A proposta veio logo após o ato do governador Flávio Dino ao permitir que fosse publicada a Portaria N° 1.044, que reduz salário de médicos plantonistas no Maranhão.

Ao abordar o caso, o deputado Welllington questionou ao governador o motivo de tanta incoerência, já que Flávio Dino gasta tanto em propaganda, em cargos comissionados, enquanto tenta, a todo custo, diminuir os salários dos servidores públicos.

“Ao invés de reduzir o salário dos médicos, por que não reduz os cargos comissionados e números de secretarias? Tem secretaria aqui no Maranhão que só serve pra empregar cabo eleitoral. Tem secretaria que só serve pra pagar as lideranças políticas que elegeram prefeitos, o governador  e, até mesmo, alguns deputados", afirmou Wellington.

O deputado disse ainda que o governador Flávio Dino precisa ter bom senso, para com os médicos que estudaram, se formaram e se prepararam para esta importante profissão. “Aprenda que com a saúde das pessoas e com os profissionais que cuidam disso não se brinca”, finalizou o deputado Welllington, se dirigindo ao governador do Maranhão.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com