O município de Godofredo Viana passa por uma situação caótica e após a morte de uma criança que contraiu meningite bacteriana na Escola de Ensino Infantil Francisca Pereira de Jesus, pais, professores e alunos protestaram nesta sexta-feira (9), contra a administração do prefeito Sissi Viana.
Há relatos que para tentar abafar a manifestação, o prefeito Sissi Viana coagiu professores e servidores municipais para que não participassem do ato ou ainda buscassem desmobilizar o ato, sendo que o próprio conselho Municipal já tinha condenado o estado precário de algumas escolas relatadas em relatórios de ação. Em meio a esse turbulento sistema educacional do município, também há denúncias que algumas escolas estão com sedes em casas alugadas sem a menor infraestrutura para comportar os alunos.
A denúncia também perpassa pelo o ato degradante que os educadores estão passando em razão da péssima qualidade de educação proposta pelo município.
É preciso que urgentemente a Ministério Público interceda e dê uma resposta imediata contra os desmandos da gestão, veja o documento do conselho municipal de educação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!