Publicidade

Publicidade
sábado, 10 de novembro de 2018
O município de Godofredo Viana passa por uma situação caótica e após a morte de uma criança que contraiu  meningite bacteriana na Escola de Ensino Infantil Francisca Pereira de Jesus, pais, professores e alunos protestaram nesta sexta-feira (9), contra a administração do prefeito Sissi Viana.

Há relatos  que para tentar abafar a manifestação, o prefeito Sissi Viana coagiu professores e servidores municipais para que não participassem do ato ou ainda buscassem desmobilizar o ato, sendo que o próprio conselho Municipal já tinha condenado o estado precário de algumas escolas relatadas em relatórios de ação. Em meio a esse turbulento sistema educacional do município, também há denúncias que algumas escolas estão com sedes em casas alugadas sem a menor infraestrutura para comportar os alunos.

A denúncia também perpassa pelo o ato degradante que os educadores estão passando em razão da péssima qualidade de educação proposta pelo município.
É preciso que urgentemente a Ministério Público interceda e dê uma resposta imediata contra os desmandos da gestão, veja o documento do conselho municipal de educação:


Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com