Assembleia Legislativa

terça-feira, 30 de outubro de 2018

“É preciso que aceitemos o que a maioria da população brasileira decidiu, contudo é preciso torcer para que grande parte do que o Bolsonaro prometeu não se cumpra, senão teremos sérios problemas”, afirmou Othelino
Da tribuna da Assembleia Legislativa, o presidente Othelino Neto (PC do B), afirmou que é preciso respeitar a decisão da maioria do povo brasileiro, contudo, ele torce para que o futuro governo Jair Bolsonaro (PSL), não efetive boa parte de suas promessas e discursos de campanha em face de trazer um caos ao País.

Num discurso equilibrado, na tarde de ontem, segunda-feira (29), o deputado foi além e parabenizou o presidente eleito Jair Bolsonaro, pela vitória nas urnas e desejou muito êxito ao novo governo. 

“Que ele possa pacificar o Brasil. Todos precisam ser respeitados e bem cuidados, independente de terem lhe conferido o voto ou não. Quando passa a eleição, o governante não é só governante de quem o elegeu, é governante de todos. Foram 47 milhões de votos para Haddad, o que é uma quantidade expressiva e sinaliza que o presidente eleito precisa reconhecer que tem uma banda da população que precisa ser vista e respeitada” finalizou o deputado Othelino. Veja abaixo, o vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook