Publicidade

Publicidade
terça-feira, 30 de outubro de 2018

“É preciso que aceitemos o que a maioria da população brasileira decidiu, contudo é preciso torcer para que grande parte do que o Bolsonaro prometeu não se cumpra, senão teremos sérios problemas”, afirmou Othelino
Da tribuna da Assembleia Legislativa, o presidente Othelino Neto (PC do B), afirmou que é preciso respeitar a decisão da maioria do povo brasileiro, contudo, ele torce para que o futuro governo Jair Bolsonaro (PSL), não efetive boa parte de suas promessas e discursos de campanha em face de trazer um caos ao País.

Num discurso equilibrado, na tarde de ontem, segunda-feira (29), o deputado foi além e parabenizou o presidente eleito Jair Bolsonaro, pela vitória nas urnas e desejou muito êxito ao novo governo. 

“Que ele possa pacificar o Brasil. Todos precisam ser respeitados e bem cuidados, independente de terem lhe conferido o voto ou não. Quando passa a eleição, o governante não é só governante de quem o elegeu, é governante de todos. Foram 47 milhões de votos para Haddad, o que é uma quantidade expressiva e sinaliza que o presidente eleito precisa reconhecer que tem uma banda da população que precisa ser vista e respeitada” finalizou o deputado Othelino. Veja abaixo, o vídeo!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com