Publicidade

Publicidade
terça-feira, 30 de outubro de 2018

Ministério Público da Paraíba e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – GAECO, citaram matéria deste Blog em seu site
Este Blog vem ecoando o desbaratamento de uma grande quadrilha que usa o futebol para obter dividendos e influência política que começou no estado da Paraíba e vai alcançar, a princípio, clubes de todo o Nordeste do Brasil.

Uma verdadeira bomba relógio desarticulada pelo Ministério Público da Paraíba e pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – GAECO, e que está levando dirigentes de futebol para trás das grades. Os principal protagonistas deste escândalo no futebol, eram há pouco tempo dirigentes do Botafogo da Paraíba, que foram afastados do clube.

A matéria veiculada neste Blog que foi citada pelo MPPB, em que o próprio Órgão pediu afastamento e a condenação de 17 dirigentes de futebol, entre eles o Zezinho e Breno Morais, mantiveram contatos telefônicos com o deputado estadual maranhense, Sérgio Frota (PR), e atualmente é presidente do Sampaio Corrêa – as escutas telefônicas foram todas autorizadas pela justiça.     

 Na escuta telefônica, foi claramente percebido que Zezinho e Breno Morais, presidente e vice-presidente do Botafogo, pedem ao deputado maranhense intervenção com um árbitro do Maranhão.

O Blog recebeu parte dos autos e das escutas da Operação Cartola, como muitos estão sob sigilo de justiça, estamos analisando as denúncias e transcrições para postar uma matéria que com certeza o futebol do nordeste está contaminado. O objetivo tudo disso são as cotas de transmissões de jogos e premiações das fases das competições, ou seja, dinheiro. 

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com