Assembleia Legislativa

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Desde que se iniciou a campanha eleitoral, o que se observa é uma verdadeira peregrinação de oficiais de justiça à procura do titular deste Blog
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), tenta a todo custo, via escritório Carlos Lula – Advocacia e Consultoria, cercear o direito à Liberdade de Expressão e CENSURAR postagens deste Blog, que prima sempre pela VERDADE, jamais publicando fatos que sejam inverídicos.

Mas desde que se iniciou a campanha eleitoral, o que se observa é uma verdadeira peregrinação de oficiais de justiça à procura do titular deste Blog.

O que se percebe também é que o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – TRE, está bastante atento às garantias constitucionais à Liberdade de Expressão, tanto, que sempre aguarda manifestação do Ministério Público Eleitoral – MPE, para dar direito ao contraditório e à ampla defesa.

Tamanha é a verdade, que esta é a 5ª (quinta) Representação do governador contra este Blog. Esta agora, sob número: 0601310-77.2018.6.10.0000, a que pretendia Liminar para excluir uma denúncia sobre apreensão e leilões de veículos, o eminente juiz Alexandre Lopes de Abreu, que é o relator da ação, entendeu que por ora, não concedeu a Medida de Emergência ao representante, que era a exclusão da matéria, abstenção de veicular postagem de cunho eleitoral contra o governador e mais multa de R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais), por entender o amplo direito à defesa e ao contraditório - ele quer ouvir manifestação das partes e do MPE. 

Este Blog reitera a confiança nas instituições e no estado democrático de direito, na qual preconiza a nossa Constituição Federal. Este veículo de difusão de conteúdo e informação é mais do que sabedor do seu importante papel na sociedade brasileira, por isso reforça e prima por divulgar nada além da verdade, sobretudo, no que é interessante à população em geral.

Em hipótese alguma, este meio de divulgação de informação servirá para achincalhes, depreciação de entes públicos, dos que exercem mandato eletivo partidário ou quaisquer outros cargos e funções – o que é publicado neste Blog, é a Verdade dos Fatos, apurado exaustivamente e sempre observando o direito ao contraditório.

Em suma, este veículo de difusão de conteúdos e informação reitera o mais profundo sentimento de confiança na justiça brasileira a fim de se garantir os direitos constitucionais de cada cidadão e cidadã brasileira.  

Veja abaixo, a decisão do Juíz Alexandre Lopes de Abreu 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook