Publicidade

Publicidade
quarta-feira, 5 de setembro de 2018
Fruto de uma má gestão, clube agoniza e está com 90% de chance de ser rebaixado, apenas um milagre livra o Sampaio Corrêa de voltar à terceira divisão
Quem diria que o retorno viria logo no ano seguinte???
A gestão no Sampaio Corrêa vai de mal a pior, vendas de bens de propriedade do clube, muita confusão, troca de comando técnico, más contratações e o resultado dentro das quatro linhas é que o time já está praticamente rebaixado para a terceira divisão do campeonato brasileiro. 

Após perder ontem (4), para o time do Brasil de Pelotas por 2 tentos a 1, dentro do estádio do Castelão em São Luís, para um público de 800 pagantes, o Sampaio Corrêa deu adeus às chances do time permanecer na série B, e assim receber muito dinheiro como o clube já recebeu nesta temporada, foram patrocínios de empresas, da Caixa Econômica Federal e sem contar com a dinheirama da cota de televisão que são milhões de reais. 

O peso da competição e o fracasso da atual gestão com os R$ milhões em patrocínios levaram o time ao fim do poço.  

Em tempo: nesta temporada, o time do Sampaio Corrêa, não conseguiu sequer se classificar para as finas do fraco e combalido campeonato maranhense. 

E mais: como alívio, conseguiu a grande artimanha de ser campeão da Copa do Nordeste, contudo, sem elenco e sem muito brilho. 

Pra fechar: ano que vem (2019), retorna à terceira divisão do brasileiro, mesma competição que foi acusado de combinar resultados com o corrupto e corruptor comprovado, o Botafogo da Paraíba, na Operação Cartola.  

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com