DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

quarta-feira, 5 de setembro de 2018
Fruto de uma má gestão, clube agoniza e está com 90% de chance de ser rebaixado, apenas um milagre livra o Sampaio Corrêa de voltar à terceira divisão
Quem diria que o retorno viria logo no ano seguinte???
A gestão no Sampaio Corrêa vai de mal a pior, vendas de bens de propriedade do clube, muita confusão, troca de comando técnico, más contratações e o resultado dentro das quatro linhas é que o time já está praticamente rebaixado para a terceira divisão do campeonato brasileiro. 

Após perder ontem (4), para o time do Brasil de Pelotas por 2 tentos a 1, dentro do estádio do Castelão em São Luís, para um público de 800 pagantes, o Sampaio Corrêa deu adeus às chances do time permanecer na série B, e assim receber muito dinheiro como o clube já recebeu nesta temporada, foram patrocínios de empresas, da Caixa Econômica Federal e sem contar com a dinheirama da cota de televisão que são milhões de reais. 

O peso da competição e o fracasso da atual gestão com os R$ milhões em patrocínios levaram o time ao fim do poço.  

Em tempo: nesta temporada, o time do Sampaio Corrêa, não conseguiu sequer se classificar para as finas do fraco e combalido campeonato maranhense. 

E mais: como alívio, conseguiu a grande artimanha de ser campeão da Copa do Nordeste, contudo, sem elenco e sem muito brilho. 

Pra fechar: ano que vem (2019), retorna à terceira divisão do brasileiro, mesma competição que foi acusado de combinar resultados com o corrupto e corruptor comprovado, o Botafogo da Paraíba, na Operação Cartola.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook