Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Nos bastidores, o agora ex-presidente do , teria culpado a "omissão" da atual gestão no combate a violações de prerrogativas.

O advogado Gustavo Henrique Brito de Carvalho, que presidia a Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-MA, uma das mais importantes da instituição e que atuam em defesa da advocacia, renunciou ao cargo em um comunicado protocolado hoje na seccional maranhense da entidade. 

A renúncia ocorreu justamente após o vazamento do vídeo de uma discussão envolvendo o juiz Gilberto Moura, da 2ª Vara do Tribunal do Júri do Maranhão, com o advogado Frederico Carneiro, durante uma audiência, nesta quinta-feira (20), no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís.

Para justificar seu desligamento do colegiado, Gustavo de Carvalho alegou motivo de foro íntimo. No entanto, nos bastidores, pessoas próximas a ele, alega que teria culpado a "omissão" do presidente Thiago Diaz no combate a violações de prerrogativas.

Com a renúncia, a atual administração da seccional sofreu mais uma baixa entre os profissionais que atuaram efetivamente para garantir a eleição da nova diretoria da entidade. A saída de Gustavo de Carvalho, que foi um dos advogados da chapa "Renovar para Mudar", demonstra com mais clareza a situação de isolamento que Thiago Diaz vive as vésperas da eleição da entidade.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com