Assembleia Legislativa

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Nos bastidores, o agora ex-presidente do , teria culpado a "omissão" da atual gestão no combate a violações de prerrogativas.

O advogado Gustavo Henrique Brito de Carvalho, que presidia a Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-MA, uma das mais importantes da instituição e que atuam em defesa da advocacia, renunciou ao cargo em um comunicado protocolado hoje na seccional maranhense da entidade. 

A renúncia ocorreu justamente após o vazamento do vídeo de uma discussão envolvendo o juiz Gilberto Moura, da 2ª Vara do Tribunal do Júri do Maranhão, com o advogado Frederico Carneiro, durante uma audiência, nesta quinta-feira (20), no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís.

Para justificar seu desligamento do colegiado, Gustavo de Carvalho alegou motivo de foro íntimo. No entanto, nos bastidores, pessoas próximas a ele, alega que teria culpado a "omissão" do presidente Thiago Diaz no combate a violações de prerrogativas.

Com a renúncia, a atual administração da seccional sofreu mais uma baixa entre os profissionais que atuaram efetivamente para garantir a eleição da nova diretoria da entidade. A saída de Gustavo de Carvalho, que foi um dos advogados da chapa "Renovar para Mudar", demonstra com mais clareza a situação de isolamento que Thiago Diaz vive as vésperas da eleição da entidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook