segunda-feira, 10 de setembro de 2018
Jorge Arturo ficou conhecido como o ‘Rei dos Precatórios’ por ser um dos principais operadores da organização criminosa suspeita de desviar R$ 400 milhões dos cofres públicos do estado 
Investigado no caso da “Máfia da SEFAZ”, o advogado Jorge Arturo (PHS), teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. Arturo havia era o primeiro suplente do deputado Alexandre Almeida, candidato ao Senado pelo PSDB.

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – TER/MA, considerou que Arturo não reuniu as condições necessárias para o registro de candidatura.

Arturo ficou conhecido como ‘Rei dos Precatórios’ por ser um dos principais operadores da organização criminosa suspeita de desviar R$ 400 milhões dos cofres maranhenses durante o último governo Roseana Sarney (MDB), por meio da concessão ilegal de isenções fiscais.

Em 2017, Jorge Arturo foi destaque na imprensa nacional após a polícia do Maranhão apreender computadores, jóias, obras de arte, documentos e cheques no escritório e em dois imóveis do advogado.

Em tempo: para as eleições deste ano, o advogado declarou à Justiça Eleitoral não possuir bens em seu nome.

Com informações do Blog da Daniela Bandeira

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com