DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

WALKYRIA SANTOS E KÁTIA CILENE, FAZEM SHOW NA ALLURE

É hoje!!! Sexta-feira 14/09 tem FORRÓ DE VERDADE. Você terá um encontro com duas das maiores vozes que o forró já nos presenteou. Vamos reviver grandes sucessos do verdadeiro forró raiz com Walkyria Santos, ex- Banda Magnificos e Kátia Cilene, ex - Mastruz com Leite, ao vivo na Allure! Êeee saudade.
Dois shows completos! 05h de forró!! Preparados?
Uma noite apaixonante, Você pediu, a Allure atendeu!

Walkyria Santos
Nascida e criada em Monteiro (PB), Walkyria é filha de Marinalva Santos e Nelson das Chagas. Desde muito cedo gostava de cantar em casa, no chuveiro e em frente ao espelho, fazendo de microfone escovas de cabelo. O que não imaginava é que em um futuro bem próximo se tornaria uma cantora profissional. 
Em 1994, aos 16 anos de idade, foi convidada a cantar na Banda Percurso Musical, de Monteiro, onde permaneceu por um ano. Em 1995, aos 17 anos, foi convidada por Jotinha para gravar o primeiro vinil da Banda Magníficos, intitulado “Amor Pra Sempre”. Então começava sua trajetória de sucesso. Em 1996, gravou o segundo CD intitulado “Meu Tesão é Você” e em 1997, veio o terceiro CD intitulado “Me Usa”, este consagrando para sempre a Banda Magníficos e Walkyria Santos no mercado musical, como a voz “magnifica” do forró! Foram seis anos na Magníficos e 7 CDS gravados em que emplacou grandes sucessos. Em 2000, Walkyria decide caminhar com suas próprias pernas e trilhar seu caminho. Foram cinco anos de carreira solo e quatro CDS, onde emplacou sucessos como “Do Mesmo Jeito", "Abre-te Césamo", "A Loba", "Prisioneira” e outros. Em 2006, recebeu o convite do Jotinha para retornar a Magníficos e volta com todo o gás continuando sua carreira já consagrada junto a seus companheiros de estrada, fazendo o que mais ama: CANTAR. Walkyria está atualmente a frente dos vocais da banda Solteirões do Forró, junto a vocalista Zé Cantor.

Kátia Cilene
Kátia Cilene Uchoa Gomes nasceu em Fortaleza, capital do Ceará, no dia 23/10/75. É uma cantora de forró e empresária brasileira. Tida como uma das RAINHAS DO FORRÓ!
É filha de José Nilson e da D. Maria de Fátima, tem como irmãos a Katiana, Celso, Marlielson e a Flávia que é apenas por parte de pai.Kátia sempre foi muito sapeca, desde pequena já organizava desfiles, adorava cantar e dançar com suas próprias coreografias. Ainda criança Kátia já demonstrava o sonho de cantar, várias vezes foi chamada á atenção na escola, quando na ausência da professora subia em seu birô e cantava para os colegas.
Por Ter começado sua carreira cedo, Kátia teve que interromper seus estudos na 8ª Série, viajando muito não conseguiu conciliar as coisas.
A jovem sofria o preconceito por ser nova, mas, não conseguiu conciliar as coisas.
Conquistou seus pais que passaram a apoiar, então, ela começou apresentar-se em programas de televisão, Shows de calouros. Com 13 anos começou a cantar em uma pequena banda de forró chamada ‘NIGHT BANDA’, onde fez muitas amizades. Aos 15 anos, participou do concurso “Melhor Cantor de Forró do Terral” o vencedor ganharia uma certa quantia em dinheiro e contrato de um ano com a banda que se formava na época de 1990, MASTRUZ COM LEITE.
Kátia era a mais nova e não deu moleza, venceu todas as eliminatórias e a grande final, onde um dos jurados era Emanuel Gurgel, o proprietário da banda. Em outubro de 90, começou a se revelar para o Brasil, conquistou muita gente com sua voz, rebolado e seu sorriso de menina. Kátia faz questão de caminhar junto com os parceiros de carreira. A cantora que fez história no forró cearense conta que cresceu no ramo ajudando a banda Mastruz com Leite e o ex-marido a crescerem no mercado de forró.
No quadro “Na Roleta”, Kátia conta que a relação com o ex-marido é tão boa que ele foi seu sócio no Forró do Bom. Em relação ao Matruz com Leite, ela acredita que a banda deu início a algo diferente no Ceará, e a Kátia também deu algo diferente ao Mastruz porque era uma menina com 15 anos.
Mas nem tudo foi fácil para Kátia. Ela começou a cantar ainda novinha, aos 13 anos, como caloura do Show do Praciano na praça José de Alencar. A garota Fez tanto sucesso que continuou participando do evento como convidada. Kátia Cilene falou, ainda, sobre a relação com outras bandas de forró, família e a felicidade de ter conseguido terminar o ensino médio após iniciar carreira no forró.
Acesse nossas redes sociais e fique por dentro da programação e informações da “ALLLURE”.
Instagram: @allure_slz #somostodosallure
Allure, sua nova casa de show com o luxo e o conforto que você merece.

Serviço:
O quê? Show Forró de Verdade
Quando? Dia 14 de setembro, sexta-feira
Horário? 22h
Onde? ALLURE (Lagoa da Jansen, próximo antigo Salomé Bar)
Quanto?
R$ 40,00 Pista
R$ 60,00 Lounge
Reservas Camarote para até 15 pessoas, informações:
(98) 99101-73 01
Pontos de venda antecipados:
Bilheteria Digital do: Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel
Açaí Sunset: Shopping da Ilha, Ponta D’ Areia, Parque Shalon, Rio Anil Shopping e Tropical Shopping.
Reservas e Informações:
(98) 99101-73 01
Realização: Allure (Júnior Sales e Leandro Costa) e Jr Sales Produções.
Assessoria: Rita Matos Assessoria de Imprensa e Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook