Publicidade

Publicidade
quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Flávio Dino tenta impedir, via justiça, que a candidata Roseana não mostre ações realizadas por ela e finalizadas por ele, tais como: o ‘Primeiro Emprego’, ‘Viva Luz’ e ‘Viva Água’
Roseana e milhares de jovens com emprego garantido por meio do "Meu Primeiro Emprego"

O governador Flávio Dino (PCdoB) tenta impedir a ex-governadora Roseana (MDB) de mostrar em seu programa no horário eleitoral que ele acabou com os programas sociais que existiam durante a gestão dela.

Mas não tem como argumentar que, de fato, acabou com projetos como o “Viva Luz”, o “Viva Água” e o “Primeiro Emprego”, que garantiram geração e distribuição de renda nos mandatos de Roseana.

Para tentar evitar que ela continue a falar desses projetos, Dino entrou com representações na Justiça Eleitoral, com o objetivo de PROIBIR a adversária de dizer que ele ACABOU OS PROGRAMAS que ela deixou.


Foi durante o governo comunista, de fato, e não no de Roseana, que se voltou a cobrar contas de luz e de água de todos os maranhenses, muitos dos quais com consumos insignificantes para os padrões de cobrança.

Foi no governo comunista, e não no Roseana, que o Maranhão gerou 312 mil pessoas que entraram na linha da EXTREMA POBREZA. Portanto, é Flávio Dino quem precisa dar explicações aos maranhenses.

Foi no governo comunista que mais de 50 mil veículos foram apreendidos e destes, 12 mil foram vendidos na Vip Leiões, a mando do governo Flávio Dino.

Foi no governo comunista, que a mando do governador Flávio Dino, mais de 50 mil maranhenses tiveram o nome sujo no SERASA, por causa de dívidas no IPVA.

Mas o candidato Flávio Dino não tem como se explicar diante da VERDADE DOS FATOS.

Com informações de Estado Maior, alterado por este Blog

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com