ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Desembargadora suspende processo e TSE defere candidatura de Weverton Rocha, ao Senado Federal       
O candidato ao Senado, o deputado federal Weverton Rocha (PDT), conseguiu por meio de sua defesa, que tem o escritório de advocacia de Dr. Daniel Leite, como responsável, SUSPENDER por meio de uma Liminar, processo contra o candidato, após decisão monocrática da eminente Desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes

O processo suspenso é de autoria do Ministério Público Estadual, que acusa o candidato por meio de uma Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa.

Com a Liminar da Desembargadora, foi possível a retirada das Certidões que o Tribunal Superior Eleitoral – TSE, necessitava para deferir a candidatura, o que foi realizada - e a candidatura está DEFERIDA, portanto, garantida.
Outro lado
Em contato com a Assessoria de Comunicação do candidato Weverton Rocha, em princípio não obtivemos RESPOSTA. Em seguida, o próprio candidato respondeu via aplicativo de mensagens, que sua assessoria não respondeu porque isso não era pergunta, uma vez que a Certidão é clara, bastava ler.

Logo depois, a Assessoria de comunicação do candidato retorna informando que o processo é coisa do grupo Sarney e que por isso foi suspenso, veja na íntegra, a resposta.

“Como a certidão diz, esta ação civil pública está suspensa, assim como a outra foi arquivada, por terem se baseado em relatório de auditoria da gestão de Roseana Sarney, que o Tribunal de Justiça, com apoio em parecer favorável do Ministério Público, anulou”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook