Publicidade

Publicidade
quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Desembargadora suspende processo e TSE defere candidatura de Weverton Rocha, ao Senado Federal       
O candidato ao Senado, o deputado federal Weverton Rocha (PDT), conseguiu por meio de sua defesa, que tem o escritório de advocacia de Dr. Daniel Leite, como responsável, SUSPENDER por meio de uma Liminar, processo contra o candidato, após decisão monocrática da eminente Desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes

O processo suspenso é de autoria do Ministério Público Estadual, que acusa o candidato por meio de uma Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa.

Com a Liminar da Desembargadora, foi possível a retirada das Certidões que o Tribunal Superior Eleitoral – TSE, necessitava para deferir a candidatura, o que foi realizada - e a candidatura está DEFERIDA, portanto, garantida.
Outro lado
Em contato com a Assessoria de Comunicação do candidato Weverton Rocha, em princípio não obtivemos RESPOSTA. Em seguida, o próprio candidato respondeu via aplicativo de mensagens, que sua assessoria não respondeu porque isso não era pergunta, uma vez que a Certidão é clara, bastava ler.

Logo depois, a Assessoria de comunicação do candidato retorna informando que o processo é coisa do grupo Sarney e que por isso foi suspenso, veja na íntegra, a resposta.

“Como a certidão diz, esta ação civil pública está suspensa, assim como a outra foi arquivada, por terem se baseado em relatório de auditoria da gestão de Roseana Sarney, que o Tribunal de Justiça, com apoio em parecer favorável do Ministério Público, anulou”.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com