Assembleia Legislativa

quinta-feira, 20 de setembro de 2018


O ex-prefeito de Miranda do Norte e candidato a deputado federal Júnior Lourenço (PR), pois fim a mais um fake news espalhado por adversários políticos durante os últimos trinta dias de campanha. Ficha-limpa e com o registro de candidatura deferido pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral, Lourenço segue cumprindo intensa agenda de campanha em dezenas de municípios em todas as regiões do Estado.

Considerado um dos candidatos mais fortes deste pleito, Lourenço é tido como um dos 18 deputados eleitos, e suas bases políticas e dobradinhas justificam a inclusão de seu nome em lista de prováveis eleitos.

Com a deputada estadual Francisca Primo, Lourenço faz dobradinha em pelo menos 15 cidades. Já com os deputados Hemetério Weba e Rigo Teles, o ex-prefeito de Miranda do Norte casa votos em mais 11 municípios, com cada um dos deputados que disputam reeleição.

Com prestigio na classe política e uma carreira vitoriosa, tendo sido eleito, reeleito, e único prefeito da história de Miranda do Norte a eleger seu sucessor, o contador por formação disputa pela primeira-vez, aos 39 anos, uma vaga na Câmara Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook