Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Blog vai recorrer à Corregedoria Eleitoral do Maranhão e ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE
O juiz eleitoral Alexandre Lopes Abreu, acata todos os pedidos formulados pelo escritório de advocacia do secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, que a mando do governador Flávio Dino (PC do B), tenta a todo custo censurar o direito Constitucional da Liberdade de Expressão. São inúmeros processos criminais e representações eleitorais contra o titular deste Blog.

Como já afirmei em outras postagens, toda representação a pedido do Flávio Dino (PC do B), e contra este Blog, o juiz defere e um oficial de justiça bate à minha porta - já fiquei até amigo de alguns, já tenho o whatsapp de outros, haja vista a peregrinação destes profissionais à minha procura.

A forma como o juiz atua em suas decisões contra este Blog, é no mínimo posicionada, e a defesa deste difusor de informações verdadeiras fará denúncia à Corregedoria Eleitoral do Maranhão e até mesmo ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE, haja vista que todas as denúncias publicadas neste Blog são verdadeiras e fundamentadas em provas cabais – às vezes um erro de ortografia, é fundamentação para que o juiz obrigue a retirada de uma matéria do ar, “inaudita altera pars”, sob ameaça de Multas diárias de R$ 25 mil, e que este Blog prontamente cumpre a decisão, e em seguida recorre aos órgãos competentes.

Por fim, quero aqui registrar minha indignação não contra a Corte Eleitoral do Maranhão, uma vez que as decisões são “una” e monocrática. Mas contra toda e qualquer forma de Censura seja contra blogueiros, ativistas digitais, jornalistas e quaisquer outros que sejam tolhidos o direito constitucional de se expressar.  

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com