DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 7 de setembro de 2018
Flávio Dino tenta impedir via Justiça, que adversários mostrem a verdade oculta do seu governo de propagandas 
Que o governador Flávio Dino (PC do B), mente em seus programas eleitorais isso já está mais do que assimilado entre os maranhenses - ele mente quando diz que os professores maranhenses percebem o melhor Salário do Brasil; quando ele diz que diminuiu IMPOSTOS; quando ele afirma que não mandou PRENDER CARROS e MOTOCICLETAS, e agora entrou na JUSTIÇA, para impedir que a coligação de Roseana fale a verdade que ele ACABOU com os PROGRAMAS Viva Luz, o Viva Leite e o Viva Água.

Com toda a desgraça que o governo comunista ocasionou aos maranhenses, Flávio Dino ainda tenta impedir de passar na televisão toda a dificuldade criada por ele, para com os maranhenses.

Entrou na justiça contra Wellington do Curso para não divulgação das apreensões de carros e motos - MAS PERDEU e agora tenta contra Roseana, que mostrou os cortes dos Programas Sociais a quem tanto precisava - VAI PERDER.

Passou os 4 anos gastando quase R$ 1 Bilhão com PROPAGANDAS FALSAS e INVERÍDICAS. E quer impedir por meio da Justiça que a VERDADE venha à TONA. 

A Justiça Eleitoral do Maranhão, temos absoluta certeza que não vai compactuar com estas MENTIRAS do governador Flávio Dino. Por ordem dele, Apreendeu Carros e Motos e em seguida ainda vendeu os bens do maranhenses, Ele acabou sim, com os Programas Sociais e contra PROVAS DOCUMENTAIS não há argumentação que se sustente. VEJA ABAIXO!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook