DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018
Alunos de auto escolas em todo o Maranhão estão sendo prejudicados pela inoperância de um sistema de informação sucateado do Departamento Estadual de Transito - Detran

O Blog recebeu denúncias que reiteradas vezes quando os alunos se dirigem às auto escolas, geralmente o sistema está fora do ar, a coleta de digital para marcar presença de horas nas aulas teóricas e práticas é lento ou não funciona, leituras erradas e muitos outros problemas ocasionados pela deficiência de um sistema operacional utilizado pelo Detran.

"É um verdadeiro descaso, a gente acorda cedo para ir à auto-escola e quando chega ou está fora do ar ou sistema está com problemas. Para quem trabalha, estuda ou está dependendo da habilitação para conseguir um emprego é um sofrimento" disse um dos denunciantes que não quis se identificar.

Não é a primeira vez que este Blog recebe denúncias sobre o sistema operacional de emissão de habilitação do Detran e Auto escolas. 

Outra denúncia que nós vamos estourar, uma vez que ainda estamos apurando, é um escândalo do Departamento Nacional de Trânsito - Denatran,  que obriga alunos a pagarem um valor altíssimo com vídeo aula (simulador), sendo que estas aulas são um verdadeiro "caça niqueis". 

O Blog espera que o governo Flávio Dino (PC do B), tome as devidas providências, para não prejudicar mais ainda do que já prejudica, aqueles que precisam da habilitação.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook