PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
quinta-feira, 6 de setembro de 2018
Alunos de auto escolas em todo o Maranhão estão sendo prejudicados pela inoperância de um sistema de informação sucateado do Departamento Estadual de Transito - Detran

O Blog recebeu denúncias que reiteradas vezes quando os alunos se dirigem às auto escolas, geralmente o sistema está fora do ar, a coleta de digital para marcar presença de horas nas aulas teóricas e práticas é lento ou não funciona, leituras erradas e muitos outros problemas ocasionados pela deficiência de um sistema operacional utilizado pelo Detran.

"É um verdadeiro descaso, a gente acorda cedo para ir à auto-escola e quando chega ou está fora do ar ou sistema está com problemas. Para quem trabalha, estuda ou está dependendo da habilitação para conseguir um emprego é um sofrimento" disse um dos denunciantes que não quis se identificar.

Não é a primeira vez que este Blog recebe denúncias sobre o sistema operacional de emissão de habilitação do Detran e Auto escolas. 

Outra denúncia que nós vamos estourar, uma vez que ainda estamos apurando, é um escândalo do Departamento Nacional de Trânsito - Denatran,  que obriga alunos a pagarem um valor altíssimo com vídeo aula (simulador), sendo que estas aulas são um verdadeiro "caça niqueis". 

O Blog espera que o governo Flávio Dino (PC do B), tome as devidas providências, para não prejudicar mais ainda do que já prejudica, aqueles que precisam da habilitação.

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook