Publicidade

Publicidade
terça-feira, 28 de agosto de 2018
O 'Hora 1', que vai ao ar todos os dias, das 4 às 6 horas, desmascarou a farsa da segurança pública do Maranhão; governo comunista oculta números alarmantes de crimes contra a pessoa

O Jornal Hora 1, que foi ao ar, hoje (28), desmascarou o governo Flávio Dino (PC do B), sobre a segurança pública do estado. Governo comunista oculta números alarmantes, de assassinatos, homicídios, latrocínios, feminicídios e demais crimes contra a pessoa.

O Índice Nacional de Homicídios, criado pelo Portal G1, em parceria com o Monitor da Violência, mostram números alarmantes, em que apenas nos 6 primeiros meses deste ano (2018), mais de 26 mil brasileiros foram mortos de forma violenta.

E para desmascarar a o governo comunista, a âncora do jornal ainda classifica que estes números podem ser muito maior, uma vez que o estado do Maranhão simplesmente oculta as informações com crimes e mortes violentas ocorridas no estado. 

Em tempo: na noite passada, dois passageiros foram baleados dentro de um coletivo que faz a linha para o Tibiri, no Distrito Industrial de São Luís.

E mais: juntos ao Maranhão, o Tocantins e o Paraná ocultam os dados da violência em seus estados.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com