DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

terça-feira, 28 de agosto de 2018
O 'Hora 1', que vai ao ar todos os dias, das 4 às 6 horas, desmascarou a farsa da segurança pública do Maranhão; governo comunista oculta números alarmantes de crimes contra a pessoa

O Jornal Hora 1, que foi ao ar, hoje (28), desmascarou o governo Flávio Dino (PC do B), sobre a segurança pública do estado. Governo comunista oculta números alarmantes, de assassinatos, homicídios, latrocínios, feminicídios e demais crimes contra a pessoa.

O Índice Nacional de Homicídios, criado pelo Portal G1, em parceria com o Monitor da Violência, mostram números alarmantes, em que apenas nos 6 primeiros meses deste ano (2018), mais de 26 mil brasileiros foram mortos de forma violenta.

E para desmascarar a o governo comunista, a âncora do jornal ainda classifica que estes números podem ser muito maior, uma vez que o estado do Maranhão simplesmente oculta as informações com crimes e mortes violentas ocorridas no estado. 

Em tempo: na noite passada, dois passageiros foram baleados dentro de um coletivo que faz a linha para o Tibiri, no Distrito Industrial de São Luís.

E mais: juntos ao Maranhão, o Tocantins e o Paraná ocultam os dados da violência em seus estados.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook