Assembleia Legislativa

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

O titular deste Blog é testemunha ocular de como se baseou a Pesquisa Data ilha, encomendada pela TV Difusora


Os recenseadores da pesquisa Data ilha foram recentemente ao Bairro de Fátima, logo após as máquinas de asfalto saírem da comunidade e aproveitaram para pegar a opinião de eleitores, foram na feira e nas casas por onde o asfalto "sonrisal" passou. O 'modus operandi' da Data Ilha é este.

Os contratantes da pesquisa orientaram os recenseadores a coletarem informações apenas onde os serviços de recapeamento asfáltico são realizados, isso tem sido em toda a Região Metropolitana e nos demais municípios do estado.

Mesmo assim, as pesquisas de intenções de votos apontam para um segundo turno no Maranhão, uma vez que, quanto mais se aproxima do pleito, o atual governador Flávio Dino (PC do B), vai caindo significativamente. Prova disso são as pesquisas encomendadas por seu grupo que sinalizam que o governador chegou ao teto, ou seja, não avança mais.

Ouvindo apenas 2 mil eleitores, entre os dias 4, 5 e 6, o Data ilha registrou a pesquisa sob o número MA -03307/2018, com uma margem de erro de 3,3 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.

A pesquisa aponta que Flávio Dino tem 52,3%, Roseana 28,1%, Roberto Rocha 3%, Maura Jorge 1,4%, Ramon Zapata e Odívio Neto aparecem empatados com 0,5%. 

Como se vê, pelos números encomendados pelos próprios aliados do governador, a eleição ainda não começou e muitos menos já acabou, como os comunistas tentaram passar a ideia de "já ganhou".


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook