quinta-feira, 23 de agosto de 2018
O ibope também levantou a preferência do eleitorado na disputa pelo Senado, veja:
Os candidatos Edison Lobão (MDB), com 27%, e Sarney Filho (PV), com 26%, são os líderes, seguidos da deputada federal Eliziane Gama (PPS), que aparece com 17%.
O quarto colocado é o também deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB), que chegou a 13%, 2 pontos percentuais à frente do colega de bancada Weverton Rocha (PDT), que tem apenas 11%.
Na sequência aparecem Alexandre Almeida (PSDB), 6%; Preta Lú (PSTU), 3%; Saulo Pinto (PSOL), 3%; Samuel Campelo (PRTB), 2%; Saulo Arcangeli (PSTU), 2%; e Iêgo Brunno (PCB), 1%.
Brancos e nulos somaram 51% (aí incluídas as consultas sobre as duas vagas) e outros 37% ainda não sabem em quem votar para senador, ou não responderam ao questionário.
O que mas causa  espanto é o candidato Weverton Rocha(PDT), que está em pré-campanha há muito mais tempo e foi o primeiro candidato que o governador declarou apoio ao senado publicamente, está na quinta colocação, não conseguindo ficar pelo menos em uma terceira posição, já na contramão do pedetista o candidato José Reinaldo Tavares(PSDB), está em quarto lugar segundo o IBOPE, Eliziane Gama(PPS), se manteve na terceira posição mesmo sendo excluída de um comício de presidenciável da chapa que ela faz parte,  que acontecerá no centro histórico de São Luís.
Em tempo: Será que a intenção de alguns candidatos ao governo é fazer mesmos  seus aliados senadores ?????
E mais: Quem viver verá... 

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com