Publicidade

Publicidade
segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Este Blog fez um levantamento preliminar, e desde o primeiro mandato do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), já foram enviados à empresa Enter Publicidade e Propaganda, R$ 69,5 Milhões de Reais 

Desde 2014 que o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), contratou a Empresa Enter Publicidade e Propaganda para prestar serviços de comunicação do governo municipal, de lá pra cá já foram consumidos dos cofres públicos, nada menos do que R$ 69,5 (Sessenta e Nove Milhões e Quinhentos Mil Reais).

O município sofre com dados alarmantes na Saúde e na Educação, e mesmo assim a atual gestão prefere gastar milhões com marketing e com publicidade, é como se na propaganda o município fosse uma outra realidade, para que assiste na tv e nos jornais, mas, a realidade é dura e marga. Hospitais sem conclusão, postos de saúde fechados ou sem insumos, escolas caindo aos pedaços, uma buraqueira sem fim na cidade e por aí vai.

Um prefeito que gasta milhões com propagandas falsas para divulgar obras, como as que estão em andamento na Praça Deodoro, Pantheon e Rua Grande, sendo que na VERDADE, a obra é federal.

Sem falar das creches e maternidades que estão abandonadas e o cidadão sofrendo diariamente com o descaso da atual gestão.

O Ministério Público, o Judiciário por meio do excelentíssimo juiz Douglas Martins, da Vara de Interesses Difusos, precisa urgentemente atentar para esta denúncia e tomar as devidas providências para que o cofre público municipal não seja sangrado mais ainda.

Em tempo: esta dinheirama jorrada para comunicação foi apenas com uma empresa, o Blog vai postar os gastos com as demais empresas publicitárias. 

Veja abaixo, quanto já foi enviado à Enter Publicidade e Propaganda 



  

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com