segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Musa do Golpe no impeachment da presidenta eleita, Dilma Rousseff (PT), Eliziane ver a cada dia seu projeto de se tornar senadora, derrocar

Candidata espalha que é candidata para "quebrar o monopólio do grupo Sarney e seus satélites no Senado"

Os principais partidos que dão sustentação à chapa de reeleição de Flávio Dino (PC do B), continuam firmes com Weverton e com o próprio Dino, contudo, vão fugindo da segunda candidata ao Senado como o diabo foge da cruz. Primeiro foi o Partido dos Trabalhadores - PT,  e agora o Partido Progressista - PP, do deputado André Fufuca, parece que o esvaziamento ainda não acabou, outros partidos não vão aderir à campanha da candidata.

Ao que parece, após garantir à Eliziane a segunda vaga de senadora do seu grupo, o governador Flávio Dino, sem querer querendo, vai mostrando à candidata, que já pulou de galho em galho, o que é lealdade de grupo, e vai dando corda para a própria candidata se enforcar mais à frente.

É público e notório, que o governador fez um esforço hercúleo para impedir o impeachment de Dilma, viajou à Brasília, fez reuniões, encontros com os deputados federais, acordos políticos, tudo no intento de dobrar a bancada federal maranhense - mas foi em vão. Zé Reinaldo, um de seus principais aliados votou a favor do golpe e o que falar de Eliziane Gama, que fez um fervoroso discurso ao confirmar o impeachment. 

Após o golpe consumado, Zé Reinaldo, experiente e esperto tratou logo de migrar e garantir espaço em outro ninho, que não fosse o dos comunistas, já a irmã, tratou de vir para a armadilha e o abraço de urso final do governador Flávio Dino. 

E o resultado de tudo isso... o tempo vai se encarregar de ratificar este pensamento.

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com