Assembleia Legislativa

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Musa do Golpe no impeachment da presidenta eleita, Dilma Rousseff (PT), Eliziane ver a cada dia seu projeto de se tornar senadora, derrocar

Candidata espalha que é candidata para "quebrar o monopólio do grupo Sarney e seus satélites no Senado"

Os principais partidos que dão sustentação à chapa de reeleição de Flávio Dino (PC do B), continuam firmes com Weverton e com o próprio Dino, contudo, vão fugindo da segunda candidata ao Senado como o diabo foge da cruz. Primeiro foi o Partido dos Trabalhadores - PT,  e agora o Partido Progressista - PP, do deputado André Fufuca, parece que o esvaziamento ainda não acabou, outros partidos não vão aderir à campanha da candidata.

Ao que parece, após garantir à Eliziane a segunda vaga de senadora do seu grupo, o governador Flávio Dino, sem querer querendo, vai mostrando à candidata, que já pulou de galho em galho, o que é lealdade de grupo, e vai dando corda para a própria candidata se enforcar mais à frente.

É público e notório, que o governador fez um esforço hercúleo para impedir o impeachment de Dilma, viajou à Brasília, fez reuniões, encontros com os deputados federais, acordos políticos, tudo no intento de dobrar a bancada federal maranhense - mas foi em vão. Zé Reinaldo, um de seus principais aliados votou a favor do golpe e o que falar de Eliziane Gama, que fez um fervoroso discurso ao confirmar o impeachment. 

Após o golpe consumado, Zé Reinaldo, experiente e esperto tratou logo de migrar e garantir espaço em outro ninho, que não fosse o dos comunistas, já a irmã, tratou de vir para a armadilha e o abraço de urso final do governador Flávio Dino. 

E o resultado de tudo isso... o tempo vai se encarregar de ratificar este pensamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook