Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O deputado Alexandre Almeida (PSDB), quer ser candidato a senador mas não tem bagagem para tal cargo, seu histórico como politico jamais competirá com o de Waldir Maranhão (PSDB), um exemplo claro é a sua derrota nas eleições passada quando concorreu para prefeito em Timon contra o Luciano Leitoa (PSB), uma derrota com diferença de quase 10 mil votos,  em 2014 o deputado teve 36.021  trinta e seis mil e vinte um votos, então tal votação não o gabarita para uma peleja onde o candidato que tiver menos de 800 mil votos não entrarar  nem para a disputa.

O deputado federal Waldir Maranhão é  muito forte, principalmente na região da baixada, caiu na graça do povo do Maranhão pelo fato heroico de ter barrado o  "impeachment" da ex-presidente Dilma Rousseff por uma semana quando era presidente da Câmara  Federal, relembrando o fato que a presidente teve a maior votação proporcional por estado no Brasil aqui no Maranhão, quase 2,5 milhões de votos.
Então essa eleição de 2018 não vai ser definida por rostinho bonito ou ternos de grifes importadas e sim pra quem tem base, pra quem tem história.
O (PSDB) pode errar feio se compor a chapa com o  deputado Alexandre Almeida para senador, não haverá a minima possibilidade de eleger os dois senadores.
E mais: Melhor o deputado declinar e se lançar a deputado estadual ou federal de uma forma honrosa, pois  se sair para senador corre risco de sofrer uma derrota vexaminosa!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com