Assembleia Legislativa

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A Polícia Federal concluiu relatório sobre tríplex do Guarujá e indiciou a verdadeira dona do imóvel


A publicitária Nelci Warken, presa na 22ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Triplo X, confirmou hoje (29) para a Polícia Federal ser a controladora da offshore Murray Holdings, dona de um tríplex no Edifício Solaris, no Guarujá, onde a família do ex-presidente Lula seria dona de outro tríplex.
O advogado criminalista Alexandre Crepaldi, que defende Nelci, disse que sua cliente não é "laranja". O apartamento foi comprado com dinheiro do trabalho dela, e que o comprou economizando dinheiro durante 29 anos. O valor de mercado do triplex é de R$ 1,8 milhão. Ela teria que economizar mais de R$ 5 mil por mês durante os 29 anos.
A PF descobriu que Nelci Warken é quem pagava o boleto do condomínio. Escutas telefônicas também confirmaram que ela se apresentava como a proprietária do imóvel.
Além da Paulista Plus Promoções, Nelci é titular das empresas Paulista Line Publicidade, juntamente com Milania Warken, cuja sede fica num terreno baldio, Nelci Warken – ME, não localizada pelo MPF, e Paulista Consultoria de Imóveis, em sociedade com Teresinha de Jesus Pontes e Edson de Azevedo Pontes, que está em imóvel atualmente disponível para locação.
Nelci é titular, ainda, das offshores WoodBay Holdings e Hazelville International Inc, constituídas no Panamá, no mesmo endereço da sede da Mossack & Fonseca naquele país. Tais offshores seriam sócias daPaulista Line.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook