Publicidade

Publicidade
segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A Polícia Federal concluiu relatório sobre tríplex do Guarujá e indiciou a verdadeira dona do imóvel


A publicitária Nelci Warken, presa na 22ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Triplo X, confirmou hoje (29) para a Polícia Federal ser a controladora da offshore Murray Holdings, dona de um tríplex no Edifício Solaris, no Guarujá, onde a família do ex-presidente Lula seria dona de outro tríplex.
O advogado criminalista Alexandre Crepaldi, que defende Nelci, disse que sua cliente não é "laranja". O apartamento foi comprado com dinheiro do trabalho dela, e que o comprou economizando dinheiro durante 29 anos. O valor de mercado do triplex é de R$ 1,8 milhão. Ela teria que economizar mais de R$ 5 mil por mês durante os 29 anos.
A PF descobriu que Nelci Warken é quem pagava o boleto do condomínio. Escutas telefônicas também confirmaram que ela se apresentava como a proprietária do imóvel.
Além da Paulista Plus Promoções, Nelci é titular das empresas Paulista Line Publicidade, juntamente com Milania Warken, cuja sede fica num terreno baldio, Nelci Warken – ME, não localizada pelo MPF, e Paulista Consultoria de Imóveis, em sociedade com Teresinha de Jesus Pontes e Edson de Azevedo Pontes, que está em imóvel atualmente disponível para locação.
Nelci é titular, ainda, das offshores WoodBay Holdings e Hazelville International Inc, constituídas no Panamá, no mesmo endereço da sede da Mossack & Fonseca naquele país. Tais offshores seriam sócias daPaulista Line.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com