DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Prefeito de São Luís inaugura obras num dia, e no outro pede votos para seus candidatos

Um escândalo sem precedentes é a participação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nesta campanha eleitoral, ele inaugura asfalto 'sonrisal' num dia e no outro apresenta candidatos 

O Ministério Público Eleitoral - MPE e o Tribunal Regional Eleitoral - TRE, devem denunciar e condenar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, bem como seus candidatos, por uso da máquina pública e abuso de poder político e econômico.

O Blog levantou provas incontestáveis do uso de asfalto eleitoreiro e a reforma de uma ponte feita pela Prefeitura de São Luís, com o claro intuito de favorecer os candidatos Weverton Rocha e o próprio pai do prefeito, Edivaldo Holanda (Holandão).

O fato retrata, que o prefeito esteve inaugurando asfaltamento de ruas, avenidas e a reforma de uma ponte de 2 metros na Vila Isabel, na área Itaqui Bacanga, no último sábado  (25), como mostra a veiculação de propaganda institucional do próprio município. 

Ocorre que pouco mais de 48 horas, na terça-feira (28), o prefeito estava de volta às ruas da comunidade pedindo votos para seus candidatos, como mostram as imagens.

O Ministério Público Eleitoral deve ser provocado e em seguida o TRE, deverá penalizar o abuso, até com a cassação das candidaturas.

E este caso NÃO é fato isolado da Vila Isabel, em vários bairros e comunidades e o 'modus operandi' é o mesmo. 

Contra fatos não há argumentos, Veja as imagens




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook