Publicidade

Publicidade
quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Espalhar 'Fake News' é crime e pode levar ao autor Pena de Detenção ou Reclusão de 3 anos


A candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), passou a noite inteira no dia de ontem (8), espalhando pelas redes sociais 'Fake News', na qual afirma que a juíza Anelise Reginato, deu a setença que tornou o governador Flávio Dino (PC do B), por oito anos, por que, segundo a candidata a "Juíza de Coroatá é da casa de Sarney", como mostra o 'print' da rede social dela - um absurdo sobre todos os aspectos! 

Não foi somente a candidata ao Senado que espalhou a informação falsa, centenas de 'perfis fakes' começaram a detonar a juíza e se apegaram a uma publicação do ano de 2012, para tentar macular a sua decisão. 

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE, por meio do Comitê de Combate à Fake News, a Polícia Federal, Ministério Público Eleitoral e a Polícia Civil que fazem parte deste grupo de combate à informação falsa, precisa se manifestar imediatamente e tomar as medidas necessárias. 

Ainda mais quando a vítima de 'Fake News' praticada pela candidata Eliziane é um membro da corte eleitoral do Maranhão. 

Em tempo: lembrando que espalhar notícias falsas é crime e pode levar o autor a cumprir penas de detenção ou reclusão por até anos.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com