Publicidade

Publicidade
segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Deputado lutou sozinho na Assembleia Legislativa contra o abuso de apreensões de Carros e Motos, por parte do governo Flávio Dino (PC doB), que em seguida ainda vendia o bem do cidadão maranhense  

 Sem direito a emendas parlamentares, sem estrutura financeira e total perseguição por parte do atual governo do estado, o Deputado Estadual Wellington do Curso, se ‘virou nos 30’ neste primeiro mandato na Assembleia Legislativa. E nem diante de toda esta atribulação, o deputado ficou parado, seus números naquela Casa Legislativa são expressivos, 134 Projetos de Lei, 439 Requerimentos, 11 Moções, 64 Audiências Públicas, 570 Indicações, 22 Propostas de Emenda à Constituição Maranhense, Decretos e Resoluções Legislativas.
No total, todas as ações de Wellington, dividido pelo número de dias de atuação, nestes poucos mais de 3 anos e meio na Assembleia Legislativa, indica que o deputado a cada sessão tinha uma proposta em favor do povo Maranhense.
A Assembleia Legislativa do Maranhão, por ordem do governador Flávio Dino (PC do B), votou a favor do AUMENTO DE IMPOSTOS da Conta de Luz, Telefonia, Internet, Gasolina e TV a cabo,  Wellington Votou Contra;
A Assembleia Legislativa APOIOU a Apreensão de CARROS e MOTOS, que o governo Flávio Dino cometia arbitrariamente, o Deputado Wellington recorreu à OAB e à Justiça para impedir os abusos; o governador Flávio Dino, diante das investidas de Wellington, suspendeu as Blit’z;
Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou o congelamento de direitos dos professores estaduais, propostas pelo governo Flávio Dino; Wellington VOTOU EM FAVOR dos PROFESSORES da REDE ESTADUAL;
O deputado Wellington defendeu os estudantes e garantiu a implantação do curso de medicina nos Campi da UEMA de São Luís e Imperatriz. Defendeu também a BONIFICAÇÃO de 20% nas notas do ENEM para estudantes maranhenses, Criou o Projeto ‘De olho nas escolas’, que acompanha diariamente a realidade das escolas do estado.
Wellington do Curso ao longo de mandato defendeu os concursados do Maranhão, da Polícia Militar, Civil, servidores públicos municipais a exemplo de Anapurus, Lago Açú, Paraibano, Matões do Norte, Pindaré Mirim, Paço do Lumiar e São Luís. Wellington defendeu também o reajuste de 21,7% dos Servidores Públicos estaduais, que o governador Flávio Dino, insiste em não conceder o aumento.
Defendeu também os idosos com importantes Projetos de Lei, um que cria o Programa de Fisioterapia ao Idoso e outro que previne acidentes domésticos.
O deputado defendeu na Justiça, a população de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, no CASO ODEBRECHT, nas cobranças abusivas da empresa que detém o abastecimento de água nas duas cidades.
O deputado apoiou também os PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MARANHÃO, com o Projeto de Lei regulamentando a Jornada de Trabalho de 30 horas semanais para enfermeiros e técnicos de enfermagem. Indicação para a Implantação de Plano de Cargos e Carreiras para os profissionais da Saúde.
O deputado Wellington é o único que defende os Mototaxistas do Maranhão e luta por sua regulamentação.
Lutou também, em defesa das pessoas com deficiência, com importantes projetos de leis, indicações.
O deputado defende com garra a causa ambiental e dos animais, com projetos de lei e indicações, atualização do Código de Proteção aos Animais.
Por isso, o deputado tem se destacado em todas as camadas da sociedade maranhense, e se contra fatos, não há argumentos, Wellington do Curso é um dos poucos que devem retornar ao Legislativo Maranhense, que é o lugar verdadeiramente de defesa do povo.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com