ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Deputado lutou sozinho na Assembleia Legislativa contra o abuso de apreensões de Carros e Motos, por parte do governo Flávio Dino (PC doB), que em seguida ainda vendia o bem do cidadão maranhense  

 Sem direito a emendas parlamentares, sem estrutura financeira e total perseguição por parte do atual governo do estado, o Deputado Estadual Wellington do Curso, se ‘virou nos 30’ neste primeiro mandato na Assembleia Legislativa. E nem diante de toda esta atribulação, o deputado ficou parado, seus números naquela Casa Legislativa são expressivos, 134 Projetos de Lei, 439 Requerimentos, 11 Moções, 64 Audiências Públicas, 570 Indicações, 22 Propostas de Emenda à Constituição Maranhense, Decretos e Resoluções Legislativas.
No total, todas as ações de Wellington, dividido pelo número de dias de atuação, nestes poucos mais de 3 anos e meio na Assembleia Legislativa, indica que o deputado a cada sessão tinha uma proposta em favor do povo Maranhense.
A Assembleia Legislativa do Maranhão, por ordem do governador Flávio Dino (PC do B), votou a favor do AUMENTO DE IMPOSTOS da Conta de Luz, Telefonia, Internet, Gasolina e TV a cabo,  Wellington Votou Contra;
A Assembleia Legislativa APOIOU a Apreensão de CARROS e MOTOS, que o governo Flávio Dino cometia arbitrariamente, o Deputado Wellington recorreu à OAB e à Justiça para impedir os abusos; o governador Flávio Dino, diante das investidas de Wellington, suspendeu as Blit’z;
Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou o congelamento de direitos dos professores estaduais, propostas pelo governo Flávio Dino; Wellington VOTOU EM FAVOR dos PROFESSORES da REDE ESTADUAL;
O deputado Wellington defendeu os estudantes e garantiu a implantação do curso de medicina nos Campi da UEMA de São Luís e Imperatriz. Defendeu também a BONIFICAÇÃO de 20% nas notas do ENEM para estudantes maranhenses, Criou o Projeto ‘De olho nas escolas’, que acompanha diariamente a realidade das escolas do estado.
Wellington do Curso ao longo de mandato defendeu os concursados do Maranhão, da Polícia Militar, Civil, servidores públicos municipais a exemplo de Anapurus, Lago Açú, Paraibano, Matões do Norte, Pindaré Mirim, Paço do Lumiar e São Luís. Wellington defendeu também o reajuste de 21,7% dos Servidores Públicos estaduais, que o governador Flávio Dino, insiste em não conceder o aumento.
Defendeu também os idosos com importantes Projetos de Lei, um que cria o Programa de Fisioterapia ao Idoso e outro que previne acidentes domésticos.
O deputado defendeu na Justiça, a população de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, no CASO ODEBRECHT, nas cobranças abusivas da empresa que detém o abastecimento de água nas duas cidades.
O deputado apoiou também os PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MARANHÃO, com o Projeto de Lei regulamentando a Jornada de Trabalho de 30 horas semanais para enfermeiros e técnicos de enfermagem. Indicação para a Implantação de Plano de Cargos e Carreiras para os profissionais da Saúde.
O deputado Wellington é o único que defende os Mototaxistas do Maranhão e luta por sua regulamentação.
Lutou também, em defesa das pessoas com deficiência, com importantes projetos de leis, indicações.
O deputado defende com garra a causa ambiental e dos animais, com projetos de lei e indicações, atualização do Código de Proteção aos Animais.
Por isso, o deputado tem se destacado em todas as camadas da sociedade maranhense, e se contra fatos, não há argumentos, Wellington do Curso é um dos poucos que devem retornar ao Legislativo Maranhense, que é o lugar verdadeiramente de defesa do povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook