Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 27 de julho de 2018

Secretário que tenta a todo custo, barrar investigação da Polícia Federal na 'Operação Pegadores', perdeu mais uma na justiça federal


[caption id="attachment_8230" align="alignnone" width="999"] Operação Pegadores, entenderam o porquê, do nome da mega operação que desbaratou uma quadrilha na saúde do Maranhão???[/caption]

Auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB), o secretário de saúde, Carlos Lula, mesmo não tendo sido formalmente indiciado numa operação da Polícia Federal que apontou desvios milionários na pasta, tenta a todo custo barrar as investigações dos agentes federais. Segundo informações da PF, não está descartada a participação, ou omissão, do secretário Lula, no esquema que desviou dinheiro público na SES.

O juiz federal Roberto Veloso, da 1ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, negou mais um pedido dos advogados de Carlos Lula, para que fosse arquivado um processo aberto no Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), decorrente da Operação Pegadores, por meio da qual a Polícia Federal desbaratou esquema de corrupção na Saúde do Maranhão.

O secretário Carlos Lula, além de tentar barrar as investigações da Polícia Federal, já entrou com dois pedidos de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ), ambos negados.

A pergunta que os maranhenses fazem é: por que o secretário de saúde do Maranhão tenta barrar investigação???

E mais: um escritório de advocacia que tem o nome do secretário Carlos Lula, como razão social é o mesmo que tenta calar o titular deste Blog com ações criminais na justiça estadual e na esfera eleitoral.

Pra fechar: nunca conseguirão...

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com