Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 27 de julho de 2018

A véspera da convenção Comunista, membros do PT do Maranhão, reunidos em assembléia, decidem ficar na subserviência da chapa do governador Flávio Dino (PC do B), não irão fazer parte da chapa majoritária.


A votação foi de 149 pra não fazer parte da chapa majoritária  e de 31 para ter um nome ao senado, vão engrossar o caldo mas não serão ingredientes da sopa.



O entusiasmos dos caciques do partido no Maranhão é um só, nem de longe lembra o PT aguerrido de antigamente no estado, que emplacavam de vice governador até candidatos ao senado com votações expressivas.


Pois o partido se cala e apóia a chapa do governador que entre eles a uma pessoa na qual votou a favor do "Impeachment".


Sim, senhores, o PT irá apoiar uma pessoa que eles chamam de golpista, ainda gritam e esbravejam sem dor na consciência "Lula Livre". Mas será que o presidente Lula se estivesse solto aceitaria tal subserviência ??


O presidente Lula que sempre fomentou o protagonismo do partido em todos os cantos do país , sempre guerreiro e aguerrido, ficaria feliz em vê seu partido sendo só um peão nesse tabuleiro de xadrez, se contentando com cargos no baixo escalão ??


PT quem te viu, quem te vê !!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com