Assembleia Legislativa

sexta-feira, 27 de julho de 2018


A chapa encabeçada pelo pré candidato a governador, o senador Roberto Rocha (PSDB), está formada por cinco partidos; PSDB, REDE, PMN, PHS, AVANTE.

Roberto Rocha terá como vice uma pessoa do sudoeste do Maranhão, precisamente de Imperatriz.  Pré candidatos a senadores; Waldir Maranhão  ( PSDB) e José Reinaldo Tavares (PSDB).

Eduardo Braide (PMN), desistiu da candidatura ao governo e será candidato a deputado federal na chapa que será composta por mais dois partidos, REDE e PHS, tanto o PSDB como o AVANTE irão sair sem se coligar com os outros partidos. Alguns nomes estão em destaque nessa alrticulação como o do Dr Sebastião Madeira (PSDB), Eduardo Braide (PMN) e o Célio Sá (PHS) da cidade de Barão do Grajaú.

Alexandre Almeida (PSDB), provavelmente irá declinar da candidatura ao senado e lutará novamente por uma cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Provavelmente a mesma formatação da chapa de federal irá se repetir para os candidatos do âmbito estadual, em Destaque o deputado Wellington do Curso (PSDB), que vem em uma trajetória crescente.

Em tempo: A chapa está esperando a decisão de outros acordos, as articulações de bastidores garantem que Provavelmente o "PSDC" e mais outro partido irão compor essa chapa, agora é só esperar a convenção que será dia (4), pra ver o que acontece...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook