Publicidade

Publicidade
terça-feira, 3 de julho de 2018

Em virtude de matéria veiculada aqui no Blog, segue abaixo, o Direito de Resposta à Empresa Autoviária Matos, que por meio de nota encaminhada a este veículo difusor de informações, garante na íntegra sua publicação!



O Consórcio Upaon Açu vem a seu blog esclarecer os fatos e comprovar a verdadeira natureza da paralisação irregular promovida pelo Sindicato de Motoristas, nesta madrugada. Em afronta a decisão liminar expedida pelo Tribunal Federal do Trabalho em 01/07/2018, Processo Nº0016206-93.2018.5.16.0000, em que determina que a paralisação não ultrapasse a quantidade de 50% da frota de cada empresa, e, em obediência a tal decisão e ao atendimento dos serviços essenciais a diversos bairros, a empresa cumpriu a determinação judicial.


Quanto ao ocorrido na garagem, a empresa tem diversas testemunhas de que os sindicalistas estavam impedindo 100% da circulação da empresa, e o fato relatado é mera ficção criada pela frustração do sindicato que não contava nem com o apoio dos próprios trabalhadores, a verdade é que diante do fracasso da sua ação ilegítima um integrante do Sindicato dos Motoristas atentou contra ônibus da empresa em movimento a pedradas como mostra a foto e ocorrência já registrada, o 190 foi acionado (B.O. 4442295), mas não houve comparecimento da Polícia como determina a liminar.


Repudiamos toda e qualquer tentativa de agressão ou ameaça, e nesta data ingressaremos contra esse tipo de ação violenta promovida por esse Sindicato que mente, difama e despreza decisões judiciais, preferindo a desordem, a encenação da sua vitimização e atentando contra a vida dos próprios associados.


Consórcio Upaon Açu - Autoviária Matos

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com