Assembleia Legislativa

terça-feira, 3 de julho de 2018

Em virtude de matéria veiculada aqui no Blog, segue abaixo, o Direito de Resposta à Empresa Autoviária Matos, que por meio de nota encaminhada a este veículo difusor de informações, garante na íntegra sua publicação!



O Consórcio Upaon Açu vem a seu blog esclarecer os fatos e comprovar a verdadeira natureza da paralisação irregular promovida pelo Sindicato de Motoristas, nesta madrugada. Em afronta a decisão liminar expedida pelo Tribunal Federal do Trabalho em 01/07/2018, Processo Nº0016206-93.2018.5.16.0000, em que determina que a paralisação não ultrapasse a quantidade de 50% da frota de cada empresa, e, em obediência a tal decisão e ao atendimento dos serviços essenciais a diversos bairros, a empresa cumpriu a determinação judicial.


Quanto ao ocorrido na garagem, a empresa tem diversas testemunhas de que os sindicalistas estavam impedindo 100% da circulação da empresa, e o fato relatado é mera ficção criada pela frustração do sindicato que não contava nem com o apoio dos próprios trabalhadores, a verdade é que diante do fracasso da sua ação ilegítima um integrante do Sindicato dos Motoristas atentou contra ônibus da empresa em movimento a pedradas como mostra a foto e ocorrência já registrada, o 190 foi acionado (B.O. 4442295), mas não houve comparecimento da Polícia como determina a liminar.


Repudiamos toda e qualquer tentativa de agressão ou ameaça, e nesta data ingressaremos contra esse tipo de ação violenta promovida por esse Sindicato que mente, difama e despreza decisões judiciais, preferindo a desordem, a encenação da sua vitimização e atentando contra a vida dos próprios associados.


Consórcio Upaon Açu - Autoviária Matos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook