PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
sexta-feira, 13 de julho de 2018

Weverton Rocha corre o risco de concorrer sub-júdice


O deputado federal Weverton Rocha (PDT) é o candidato do governador Flávio Dino (PC do B), ao Senado Federal, ocorre que devido aos inúmeros inquéritos na qual o deputado figura, fatalmente deverá concorrer a eleição em 'sub-júdice'.


Na última decisão proferida contra o deputado maranhense, o Ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal - STF, negou mais um recurso formulado por sua defesa, contra decisão anterior do próprio magistrado, na qual havia determinado a remessa imediata do Inquérito 3.394, relacionado à suposta prática de peculato, corrupção passiva e ativa, às Varas Criminais Federais do Distrito Federal/DF.


Veja, abaixo a decisão do Ministro Edson Fachin


Com isso, Weverton está perto de concorrer uma eleição judicializada. Mesmo assim, ele faz mais uma vez o lançamento de sua pré-candidatura, na próxima segunda-feira (16),  com a presença do presidenciável Ciro Gomes. O evento também terá a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do governador Flávio Dino (PC do B), entre outros nomes da política maranhense, lideranças e militantes de todo o estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook