Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 13 de julho de 2018

Weverton Rocha corre o risco de concorrer sub-júdice


O deputado federal Weverton Rocha (PDT) é o candidato do governador Flávio Dino (PC do B), ao Senado Federal, ocorre que devido aos inúmeros inquéritos na qual o deputado figura, fatalmente deverá concorrer a eleição em 'sub-júdice'.


Na última decisão proferida contra o deputado maranhense, o Ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal - STF, negou mais um recurso formulado por sua defesa, contra decisão anterior do próprio magistrado, na qual havia determinado a remessa imediata do Inquérito 3.394, relacionado à suposta prática de peculato, corrupção passiva e ativa, às Varas Criminais Federais do Distrito Federal/DF.


Veja, abaixo a decisão do Ministro Edson Fachin


Com isso, Weverton está perto de concorrer uma eleição judicializada. Mesmo assim, ele faz mais uma vez o lançamento de sua pré-candidatura, na próxima segunda-feira (16),  com a presença do presidenciável Ciro Gomes. O evento também terá a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do governador Flávio Dino (PC do B), entre outros nomes da política maranhense, lideranças e militantes de todo o estado.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com