Weverton Rocha corre o risco de concorrer sub-júdice
O deputado federal Weverton Rocha (PDT) é o candidato do governador Flávio Dino (PC do B), ao Senado Federal, ocorre que devido aos inúmeros inquéritos na qual o deputado figura, fatalmente deverá concorrer a eleição em 'sub-júdice'.
Na última decisão proferida contra o deputado maranhense, o Ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal - STF, negou mais um recurso formulado por sua defesa, contra decisão anterior do próprio magistrado, na qual havia determinado a remessa imediata do Inquérito 3.394, relacionado à suposta prática de peculato, corrupção passiva e ativa, às Varas Criminais Federais do Distrito Federal/DF.
Veja, abaixo a decisão do Ministro Edson Fachin
Com isso, Weverton está perto de concorrer uma eleição judicializada. Mesmo assim, ele faz mais uma vez o lançamento de sua pré-candidatura, na próxima segunda-feira (16), com a presença do presidenciável Ciro Gomes. O evento também terá a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do governador Flávio Dino (PC do B), entre outros nomes da política maranhense, lideranças e militantes de todo o estado.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!