Assembleia Legislativa

quinta-feira, 26 de julho de 2018


O conhecido humorista Garoto Mídia, foi excluído de um grupo fechado no whatsapp do ex-diretor do PROCON Duarte Júnior(PC do B), por causa de um comentário no qual o humorista compara o deputado Wellington do curso(PSDB), com o pré candidato comunista.



Isso foi o estopim pra causar a expulsão do jovem (Mídia) dos grupos nas redes sociais, o dono da página “SENSACIONALISTA”, que apóia o pré candidato, não aceitou a opinião contraria do colega humorista, não sei se a mando ou só por revolta, acabou excluindo o rapaz do grupo.
Nossa equipe após a denúncia procurou Garoto Mídia que nos relatou o seguinte fato; “O que aconteceu foi que fiz um comentário no Facebook de um amigo meu de infância (Vinicius Aquino), dizendo o seguinte: “O Wellington de hoje é o Duarte de amanhã.” Me referindo à postura dos dois em relação às redes sociais, e marketing pessoal que ambos trabalham muito bem. Apenas isso. Em momento algum me referi ao caráter de um ou outro, como foi dito em resposta a mim pelo próprio Duarte Jr no grupo em que fui excluído sem sequer me darem oportunidade de responder,Me senti muito constrangido, finalizou o humorista.



Em tempo: É complicado para qualquer pré-candidato(a), que queira servir ao povo do Maranhão, não ouvir críticas e nem opiniões mesmo que venha a ser contrárias a sua, lembrando que o Brasil é um estado Laico, com liberdade de expressão e democrático.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook