Publicidade

Publicidade
quinta-feira, 26 de julho de 2018


O conhecido humorista Garoto Mídia, foi excluído de um grupo fechado no whatsapp do ex-diretor do PROCON Duarte Júnior(PC do B), por causa de um comentário no qual o humorista compara o deputado Wellington do curso(PSDB), com o pré candidato comunista.



Isso foi o estopim pra causar a expulsão do jovem (Mídia) dos grupos nas redes sociais, o dono da página “SENSACIONALISTA”, que apóia o pré candidato, não aceitou a opinião contraria do colega humorista, não sei se a mando ou só por revolta, acabou excluindo o rapaz do grupo.
Nossa equipe após a denúncia procurou Garoto Mídia que nos relatou o seguinte fato; “O que aconteceu foi que fiz um comentário no Facebook de um amigo meu de infância (Vinicius Aquino), dizendo o seguinte: “O Wellington de hoje é o Duarte de amanhã.” Me referindo à postura dos dois em relação às redes sociais, e marketing pessoal que ambos trabalham muito bem. Apenas isso. Em momento algum me referi ao caráter de um ou outro, como foi dito em resposta a mim pelo próprio Duarte Jr no grupo em que fui excluído sem sequer me darem oportunidade de responder,Me senti muito constrangido, finalizou o humorista.



Em tempo: É complicado para qualquer pré-candidato(a), que queira servir ao povo do Maranhão, não ouvir críticas e nem opiniões mesmo que venha a ser contrárias a sua, lembrando que o Brasil é um estado Laico, com liberdade de expressão e democrático.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com