segunda-feira, 18 de junho de 2018

Governo Flávio Dino (PC do B), tenta a todo custo censurar o direito à Liberdade de Imprensa contra o jornal O Estado



Entidades de defesa da Liberdade de Imprensa já estão de posse dos documentos que mostram a perseguição do governo comunista a O Estado. A Associação Nacional de Jornais - ANJ, Associação Brasileira de Imprensa - ABI e a Federação Nacional dos Jornalistas - FENAJ, atuam em defesa e na luta aberta, contra a censura. O próprio Supremo Tribunal Federal - STF, na pessoa de sua presidente Cármen Lúcia, já deu amplas declarações em favor da liberdade da imprensa.


Mesmo com tudo isso, o governo Flávio Dino insiste em tentar macular a imagem do maior jornal impresso do Maranhão, com reiteiradas ações judiciais, numa clara tentativa de intimidação, como já faz com Blogs, jornalistas livres e, até mesmo os internautas, quem denunciam os inúmeros casos de corrupção do governo comunista.


No total, contra O Estado já somam 18 processos judicias, pelo simples fato de o jornal denunciar repetidos escândalos de corrupção na gestão Flávio Dino. Os principais casos denunciados são com recursos da Saúde.

Seria cômico se não fosse trágico, que o governador do Maranhão usa ilegalmente a estrutura do próprio Executivo Estadual, como a Procuradoria Geral do Estado, para perseguir veículos de comunicação que denunciam os inúmeros escândalos.


O governo comunista do Maranhão mostra assim seu AUTORITARISMO e sua TIRANIA contra a LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com