[bctt tweet="Governador do Maranhão, que se diz líder nas pesquisas, comete um crime atrás do outro; justiça eleitoral pune com multas" username="blogfilipemota"]
A Justiça Eleitoral do Maranhão, determinou ontem (7), que o governador Flávio Dino (PC do B), exclua da propaganda institucional do governo, da tv e das redes sociais, um trecho que faz referência à sua campanha de 2014. A decisão é do Juíz eleitoral Gustavo Vilas Boas, que entendeu a utilização da propaganda do governo comunista tem caráter, no mínimo subliminar, com elementos que coincidem com a campanha eleitoral.
A decisão foi em favor do Partido Republicano Progressista - PRP, o juiz entendeu que o trecho reclamado faz, de fato, propaganda eleitoral antecipada.
Flávio Dino tem até às 20 horas desta sexta-feira (8) para retirar a propaganda do ar, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.
Esta não é a primeira vez que a justiça eleitoral pune o governador do Maranhão, por praticar campanha antecipada. Virou rotina, um crime atrás do outro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!