ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

terça-feira, 26 de junho de 2018

De acordo com documentos obtidos pelo Blog, governo Flávio Dino (PC do B), já pagou R$ 5 milhões à empresa LOTIL, que  nunca entregou a barragem do Bacanga


[caption id="attachment_7946" align="alignnone" width="750"] Barragem do Bacanga continua sucateada mesmo com milhoes de reais já gastos[/caption]

O governo Flávio Dino deve se explicar ao Ministério Público Federal e à Controladoria Geral da União - CGU, uma vez que a fonte dos recursos para a reforma, segundo informações são federais.


O governo do estado firmou contrato com a Empresa Lotil, desde o começo da gestão comunista, em 2015 e restando apenas 5 meses para o fim do mandato nunca entregaram a obra. Veja abaixo, o Extrato do Contrato.



Este Blog, por diversas vezes denunciou o caso, veja abaixo, e agora, de posse de documentação formalizará Denúncia / Queixa ao Ministério Público Estadual e Federal, para que as devidas providências sejam tomadas.


http://filipemota.com.br/escandalo-maior-obra-de-flavio-dino-barragem-do-bacanga-consumiu-milhoes-do-contribuinte/

O Blog foi informado que os órgão federais já levantam investigação sobre a obra que se arrasta por quase 4 anos e já consumiu milhões do cofres público.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook