Publicidade

Publicidade
terça-feira, 26 de junho de 2018

De acordo com documentos obtidos pelo Blog, governo Flávio Dino (PC do B), já pagou R$ 5 milhões à empresa LOTIL, que  nunca entregou a barragem do Bacanga


[caption id="attachment_7946" align="alignnone" width="750"] Barragem do Bacanga continua sucateada mesmo com milhoes de reais já gastos[/caption]

O governo Flávio Dino deve se explicar ao Ministério Público Federal e à Controladoria Geral da União - CGU, uma vez que a fonte dos recursos para a reforma, segundo informações são federais.


O governo do estado firmou contrato com a Empresa Lotil, desde o começo da gestão comunista, em 2015 e restando apenas 5 meses para o fim do mandato nunca entregaram a obra. Veja abaixo, o Extrato do Contrato.



Este Blog, por diversas vezes denunciou o caso, veja abaixo, e agora, de posse de documentação formalizará Denúncia / Queixa ao Ministério Público Estadual e Federal, para que as devidas providências sejam tomadas.


http://filipemota.com.br/escandalo-maior-obra-de-flavio-dino-barragem-do-bacanga-consumiu-milhoes-do-contribuinte/

O Blog foi informado que os órgão federais já levantam investigação sobre a obra que se arrasta por quase 4 anos e já consumiu milhões do cofres público.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com