PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
quarta-feira, 2 de maio de 2018

Não é verdade que a diretoria do Moto Club recebeu dinheiro do Mateus como cota de patrocínio para pagamento de dívidas e atletas


[caption id="attachment_7538" align="alignnone" width="999"] Presidente do Moto Club restabeleceu a verdade e provou que o dinheiro era para outra modalidade[/caption]

Em matéria veiculada neste Blog, vimos esclarecer que A BEM DA VERDADE, o dinheiro recebido via patrocínio pelo Grupo Mateus, não é para ser utilizado pelo time oficial do Moto Club de São Luís. O recurso se refere ao patrocínio da equipe juniores que participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no começo do ano - o recurso só veio sair agora, no meio do ano.


Inicialmente esclarecer, que a informação foi dada em primeira mão pelo Blog do Zeca Soares e compartilhada neste Blog - a informação não é verídica e temos a total responsabilidade de restabelecer a verdade do fatos, para que a imagem do Clube, bem como sua diretoria, não sejam prejudicados.


Seria mais do que necessário ouvir a outra parte envolvida, uma vez que - Não se tinha elementos e muito menos provas do que foi afirmado. Portanto, para esclarecer e deixar bem claro que em momento algum este blog tentou macular a imagem de quem quer que seja - ESTAMOS RESTABELECENDO A VERDADE DOS FATOS!


Em tempo: o teor da matéria só aguçou a crise interna do Moto Club de São Luís.


E mais: a Comissão Técnica aproveitou a oportunidade e pediu demissão coletiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook