Publicidade

Publicidade
quarta-feira, 2 de maio de 2018

Não é verdade que a diretoria do Moto Club recebeu dinheiro do Mateus como cota de patrocínio para pagamento de dívidas e atletas


[caption id="attachment_7538" align="alignnone" width="999"] Presidente do Moto Club restabeleceu a verdade e provou que o dinheiro era para outra modalidade[/caption]

Em matéria veiculada neste Blog, vimos esclarecer que A BEM DA VERDADE, o dinheiro recebido via patrocínio pelo Grupo Mateus, não é para ser utilizado pelo time oficial do Moto Club de São Luís. O recurso se refere ao patrocínio da equipe juniores que participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no começo do ano - o recurso só veio sair agora, no meio do ano.


Inicialmente esclarecer, que a informação foi dada em primeira mão pelo Blog do Zeca Soares e compartilhada neste Blog - a informação não é verídica e temos a total responsabilidade de restabelecer a verdade do fatos, para que a imagem do Clube, bem como sua diretoria, não sejam prejudicados.


Seria mais do que necessário ouvir a outra parte envolvida, uma vez que - Não se tinha elementos e muito menos provas do que foi afirmado. Portanto, para esclarecer e deixar bem claro que em momento algum este blog tentou macular a imagem de quem quer que seja - ESTAMOS RESTABELECENDO A VERDADE DOS FATOS!


Em tempo: o teor da matéria só aguçou a crise interna do Moto Club de São Luís.


E mais: a Comissão Técnica aproveitou a oportunidade e pediu demissão coletiva.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com