Publicidade

Publicidade
quinta-feira, 3 de maio de 2018

Assista ao vídeo em que o próprio governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confessa a nomeação de pastores para cargos de coronel, sem concurso, em troca de apoio na campanha


https://youtu.be/lbOrfPT5YAI

O governo Flávio Dino se transformou num governo criminoso sem precedentes e sem princípios. Os crimes vão desde desvios de dinheiro da saúde pública, até a nomeação de coronel da Polícia Militar do Maranhão, sem concurso público.


Por isso, diversos partidos políticos e associações de classes de membros da segurança pública no Maranhão, protestam contra os crimes praticados pela gestão comunista.


A reportagem especial, realizada pelo jornalista Alex Barbosa, mostra um vídeo em que o governador do Maranhão confessa as nomeações do capelães e a forma política como vem sendo feita.


FLÁVIO DINO: "Quero saudar muito especialmente aqueles que me acompanham nesse importante evento; cumprimentar o Gildenemi, que tá ali, meu amigo, fez a minha campanha de 2014 doente, muito grave; nossa amiga Eliziane pediu e ele chegou pálido, magrinho. Eu disse; ‘esse homem não vai dar conta de fazer campanha, mas a fé é realmente poderosa; ele deu conta de fazer a campanha e hoje ele tá aí corado e forte, pronto para outra campanha", (PRONTO PARA OUTRA CAMPANHA), numa evidente confissão de crime eleitoral.


Em outro trecho do vídeo que o Partido Repulicano Progressista - PRP, encaminhou à Justiça Eleitoral, o governador do Maranhão revela outro absurdo, que foi criar novas vagas de capelães, sob a orientação de políticos ligados à Assembleia de Deus.


FLÁVIO DINO: "Quando eu cheguei ao governo, os capelães eram apenas 14; hoje são 50. E nós vamos criar, anuncio aqui em primeira mão, mais 10 vagas. O pastor Porto está cuidando disso. Porque eu criei as vagas dos Bombeiros, criamos da penitenciária, mas faltou o da Polícia Civil". Se não tivesse sido filmado, os comunistas diriam que isso era mentira. .


Pelo menos esta promessa o governador Flávio Dino cumpriu à risca, CRIOU e NOMEOU mais de 5o (Cinquenta Capelães), sem concurso, para postos de oficiais que vão de tenente a coronel, sem nenhum curso preparatório, sem nada..


O governador Flávio Dino comete um GRAVE e EVIDENTE abuso de poder e compra de votos e o Ministério Público Eleitoral deu prazo até o dia 6 de maio, portanto daqui a três dias,  para que ele se explique sobre as graves acusações.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com