Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 18 de maio de 2018

Federação Maranhense de Futebol apresentou sua prestação de contas à Confederação Brasileira de Futebol com um registro profissional fraudado


[caption id="attachment_7644" align="alignnone" width="841"] A contadora Junilma Souza teve seu registro de contabilidade utilizado na prestação e contas da FMF - ela mora no Mato Grosso do Sul[/caption]

O Blog denunciou ontem (17), a fraude cometida na prestação de contas da Federação Maranhense de Futebol - FMF, em que utilizou registro de conselho de contabilidade diferente, de quem assinou a "auditoria externa" da entidade como manda a Confederação Brasileira de Futebol - CBF.


Falsidade ideológica, fraude em balancetes e prestação de contas são apenas os que mais chamam atenção. Fatos estes que levariam os dirigentes da FMF, a serem banidos do futebol.

Na “prestação de contas” da FMF, no Portal da CBF, quem assina a Nota Técnica da Auditoria Externa da FMF, trata-se de Waldereis Almeida Soares CRC 7463/0, contudo, a entidade maranhense de futebol utilizou o número do Conselho Regional de Contabilidade -CRC, de uma outra pessoa, a da Junilma Cristine Silva de Souza 7764/0 , que mora há cerca de 15 anos, no Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande.


O caso é correlato ao do presidente afastado do Moto Club de São Luís, Célio Sérgio, pelo Tribunal de Justiça Desportista - TJD maranhense.


Uma fonte informou ao Blog que dirigentes e ex-dirigentes corruptos e presos na CBF, são aliados incondicionais do presidente da FMF, Antônio Américo e as denúncias aqui neste Blog nã vã avançar em nada.


Contudo, o Blog encaminhará as graves denúncias ao Ministério Público do Maranhão, à delegacia de defraudações e por último, a denúncia à propria CBF.


 

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com