quarta-feira, 16 de maio de 2018

Blogueiro tem casa invadida pela polícia, no interior do Maranhão

Titular do Blog MA360, teve sua residência invadida por policial militar na cidade de Pirapemas


[caption id="attachment_7634" align="alignnone" width="1024"] Porta da residência foi arrombada e móveis revirados e quebrados[/caption]

Sem mandado judicial, sem perseguição contínua, a residência do blogueiro 360, foi invadida por um policial militar, chamado por Dino. O PM é useiro e vezeiro em intimidar moradores  da cidade de Pirapemas, e essa intimidação aconteceu com o blogueiro MA360, isso é preocupante, pois, se já não bastasse a insegurança que temos na região, agora a situação piora mais ainda com esse agente da policia usando de suas prerrogativas militares para intimidar cidadãos de bem.


Não é a primeira vez que o PM Dino, age de maeira arbitrária invadindo asilo inviolável e protegido pela Constituição Federal. Fontes informam que ele tem o apoio do prefeito da cidade para intimidar os advérsários e os que se opõe às mazelas praticadas pelo gestor municipal.


É preciso que a Secretaria de Segurança, na pessoa do seu secretário Jefferson Portela, investigue as afirmações deste Blog. O titular formalizará denúncia na Procuradoria Militar e ao Ministério Público para que não volte mais acontecer o o que vem ocorrendo em Pirapemas.


“Atenção autoridades e o Ministério Público! O agente Dino até já foi retirado sua farda por abusar de autoridade e agora volta espalhar terror novamente, vamos tomar providências”. Afirmou o blogueiro.


Titular do Blog vem fazendo fortes denúncias contra a atual gestão de Pirapemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!