PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
sábado, 5 de maio de 2018

'Fakenews' espalhada pelas redes sociais dando conta que o Sistema de Monitoramento por Câmeras em São Luís não está funcionando pode levar condutores a serem multados



Informações mentirosas que o videomonitoramento da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT, está desativado pode prejudicar condutores de veículos em São Luís. O sistema está funcionando 100% e multando quem, porventura, cometer infrações de trânsito.


O Blog entrou em contato com a empresa que administra o videomonitoramento da capital e foi informado que o sistema está em total funcionamento e afirmou também que até o momento o controle de vídeo não conseguiu identificar um aumento nas infrações no trânsito - "tudo sobre controle", afirmou o gerente da empresa.


Em contato com o Blog, o secretário Canindé Barros afirmou que está tudo sobre controle e orientou os condutores de São Luís a prestarem bastante atenção à sinalização do trânsito na capital.

Um comentário:

  1. Prestar atenção é fácil, difícil é achar sinalização em São Luís. Faltam sinalizações tanto verticais como horizontais por toda a cidade. Quem é uber sabe muito bem.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook