sábado, 5 de maio de 2018

'Fakenews' espalhada pelas redes sociais dando conta que o Sistema de Monitoramento por Câmeras em São Luís não está funcionando pode levar condutores a serem multados



Informações mentirosas que o videomonitoramento da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT, está desativado pode prejudicar condutores de veículos em São Luís. O sistema está funcionando 100% e multando quem, porventura, cometer infrações de trânsito.


O Blog entrou em contato com a empresa que administra o videomonitoramento da capital e foi informado que o sistema está em total funcionamento e afirmou também que até o momento o controle de vídeo não conseguiu identificar um aumento nas infrações no trânsito - "tudo sobre controle", afirmou o gerente da empresa.


Em contato com o Blog, o secretário Canindé Barros afirmou que está tudo sobre controle e orientou os condutores de São Luís a prestarem bastante atenção à sinalização do trânsito na capital.

Um comentário:

  1. Prestar atenção é fácil, difícil é achar sinalização em São Luís. Faltam sinalizações tanto verticais como horizontais por toda a cidade. Quem é uber sabe muito bem.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook