Publicidade

Publicidade
segunda-feira, 7 de maio de 2018

A empresa MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa vai lançar o resultado da sondagem realizada com 10.990 eleitores de uma parte do Maranhão. O levantamento foi iniciado no dia 26 de março e no próximo sábado (12), os maranhenses saberão os resultados.



A MBO funciona na cidade de Caxias, situada à praça Joao Castelo, 373. Empresa responde a uma enxurrada de processos por divulgação de resultados por vícios em resultados em contradição à Lei 9.504/97.


Pesquisa com digitais comunistas

O Blog realizou uma breve busca pela web, em nome da tal MBO Publicidade, Marketing e Pesquisas, e achou tantos erros, ou leviandade, que prefere não levar muito a sério o que será divulgado.


Para se ter uma ideia, em dois grandes colégios eleitorais, Caxias e Codó, a MBO errou feio em 2016, nas eleições municipais, ela apostou em Léo Coutinho e Biné Figueiredo como os prefeitos eleitos - chutou feio!!!


Foram eleitos, Fábio Gentil em Caxias e Francisco Nagib em Codó!!!


Em tempo: a pesquisa foi realizada nos municípios onde o governo comunista anda espalhando borra de asfalto, onde os prefeitos são ligados ao governo.


E mais: excluíram da pesquisa os municípios de São Luís, Imperatriz, Santa Inês, Bacabal, Balsas e Timon.


Pra fechar: não vale a pena aguardar os números...

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com