DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

terça-feira, 17 de abril de 2018

Faltando 174 dias para a eleição, a população precisa ficar atenta, uma vez que este 'freio' se dará apenas durante a eleição, depois, pisa fundo!!!



Após pesquisas internas de popularidade do governador Flávio Dino (PC do B), realizadas quase que diariamente pelo Palácio dos Leões, foi contatada que o governador perdeu pontos preciosos com a população maranhense, o resultado: freiou as blitze do BPRV que vinham ocorrendo de manhã, de tarde e noite.


A sensação é que as viaturas do Batalhão de Trânsito, que faziam buscas implacáveis em proprietários de veículos com o IPVA atrasado e outras irregularidades, tais como a falta de pagamento de multas e ausência da CNH - sumiram.


Faltando 174 dias para a eleição o que se vê é que as coisas não andam muito bem para o governador comunista, que até as ações da polícia, que sinaliza uma baixa em (votos), ele manda estancar a sangria.


 

Em tempo: pelo visto, o reboque de veículos ao pátio da Vip Leilões, bem como, bens leiloados da população deverão cair a zero neste período eleitoral.


E mais: cabe agora à população ficar atenta, uma vez que este 'freio' se dará apenas durante a eleição, depois, pisa fundo!!!


 

Um comentário:

  1. Agora não adianta mas não voto em governador q persegue do maior ao menor qualquer um menos esse cara

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook