Assembleia Legislativa do Maranhão

terça-feira, 17 de abril de 2018

Faltando 174 dias para a eleição, a população precisa ficar atenta, uma vez que este 'freio' se dará apenas durante a eleição, depois, pisa fundo!!!



Após pesquisas internas de popularidade do governador Flávio Dino (PC do B), realizadas quase que diariamente pelo Palácio dos Leões, foi contatada que o governador perdeu pontos preciosos com a população maranhense, o resultado: freiou as blitze do BPRV que vinham ocorrendo de manhã, de tarde e noite.


A sensação é que as viaturas do Batalhão de Trânsito, que faziam buscas implacáveis em proprietários de veículos com o IPVA atrasado e outras irregularidades, tais como a falta de pagamento de multas e ausência da CNH - sumiram.


Faltando 174 dias para a eleição o que se vê é que as coisas não andam muito bem para o governador comunista, que até as ações da polícia, que sinaliza uma baixa em (votos), ele manda estancar a sangria.


 

Em tempo: pelo visto, o reboque de veículos ao pátio da Vip Leilões, bem como, bens leiloados da população deverão cair a zero neste período eleitoral.


E mais: cabe agora à população ficar atenta, uma vez que este 'freio' se dará apenas durante a eleição, depois, pisa fundo!!!


 

Um comentário:

  1. Agora não adianta mas não voto em governador q persegue do maior ao menor qualquer um menos esse cara

    ResponderExcluir

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Arraiá do Povo

Arraiá do Povo

O MAIOR ARRAIAL DE SÃO LUÍS

O MAIOR ARRAIAL DE SÃO LUÍS

Instituto Vladimir Herzog

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

ABRAJI

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja