ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

terça-feira, 24 de abril de 2018

"Jefferson Portela, o secretário, conduziu, como secretário de Segurança, o preso até nós. A conversa inicial foi com ele (PM Paiva)"



O Secretário Jefferson Portela (PC do B), tem muito o que se explicar após fortes declarações do Policial Militar, Fernando Paiva Moraes Júnior, 25 anos, preso no esquema de contrabando. Ocorre que foi o próprio secretário de segurança do Maranhão, que retirou o PM da carceragem em que se encontrava no Comando Geral e o encaminhou para uma delação ao Ministério Público Federal.


Esta afirmação é feita não somente pelo preso, mas, também pelo Procurador da República, Juraci Guimarães Júnior, do Ministério Público Federal no Maranhão (MPF-MA), foi ele quem confirmou que o secretário de segurança do Maranhão que conduziu o policial militar, Paiva sem a presença dos seus advogados.


“Jefferson Portela, o secretário, conduziu, como secretário de Segurança, o preso até nós. A conversa inicial foi com ele (PM Paiva)", afirmou o Procurador Juraci Guimarães.


Os advogados Leonardo Quirino e Paulo Renato Ferreira, que representam o PM Paiva, também afirmaram que o secretário Portela esteve por aproximadamente 3 horas em contato direto com seu cliente.


“[Nosso cliente] permaneceu durante três horas, aproximadamente, em contato direto com o secretário Jefferson Portela, que lá se encontrava [no MPF]. As imagens das câmeras de segurança vão poder indicar isso. Nós não temos absolutamente nenhum tipo de entrave a afirmar que ficamos de fato três horas de relógio apartados, como não deveríamos ficar, de maneira ilegal, do contato com o nosso cliente na sede do MPF”, asseverou o advogado Paulo Renato Ferreira.


E agora, secretário Jefferson Portela???
O quê o senhor tanto conversou e falou ao PM Paiva???
O Procurador da República, Juraci Guimaraes, mentiu, ao afirmar seu contato com o acusado???
Qual interesse em prejudicar o deputado Raimundo Cutrim???

Um comentário:

  1. Marcelio Silva Resende24 de abril de 2018 19:21

    Não só o deputado! Mas, também os delegados. Que provavelmente estariam investigando os verdadeiros bandidos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook