Publicidade

Publicidade
quarta-feira, 18 de abril de 2018

Contribuinte maranhense que paga os impostos mais caros do Brasil, teve que desembolsar R$ 14.644,80 (Quatorze Mil, seiscentos e quarenta e quatro reais), com 3 diárias pagas ao governador 



O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), foi convidado para participar da 'Brazil Conference' que é realizada por associação de estudantes da universidade Norte-americana, a Harvard. Para isso, o governador demandou o pagamento de diárias que saíram do bolso do contribuinte.



As custas somente com diárias para 3 dias, foram da ordem de R$ 14.644,80 (Quatorze Mil, seiscentos e quarenta e quatro reais)


A informação acerca do pagamento das diárias foi dada em primeira mão pelo Blog de Gilberto Léda.


A 'Brazil Conference' não é um evento realizado pela Universidade de Harvard, ao contrário, é um encontro de estudantes, organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015 - Nada mais que isso, como mostra a página oficial do grupo. Por isso, chamou a atenção a funkeira Anitta ter roubado a cena no encontro, reveja:


http://filipemota.com.br/veja-a-verdade-sobre-a-palestra-de-dino-em-harvard/

Em tempo: no mesmo período que o governador tinha encontro com estudantes de Harvard milhares de famílias maranhenses ficaram desabrigadas em face das fortes chuvas que caem no Maranhão.


E mais: em vez de voltar para governar o estado, ele foi à Curitiba, forçar a barra para visitar o ex-presidente Lula. 

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com